Na Miami Ad School não temos trabalhos de escola, temos grandes projetos, prontos para ganhar o mundo. Insights de criativos talentosos, a partir da orientação dos melhores profissionais do mercado.

Conheça hoje o projeto “Adidas – The 89th episode | A new history changing old stereotypes”.

Curso: Redação | Miami Ad School São Paulo
Aula: Cultura Pop
Flamingo Teacher: José Luiz Martins
Flamingos: Dimitria Fazla, Virgínio Oliveira e Willem Carpio.

O projeto foi 3º lugar na Categoria Criação do Top Dog 2020.1.

Parabéns, pessoal. Arrasaram 🙂

Conheça o Adidas – The 89th episode

A ideia era que o 89º episódio da série Everybody Hates Chris dialogasse com ações do mundo real. Uma tag no twitter e uma festa de rua aconteceriam simultaneamente nos dois mundos.
Contra velhos tabus e pensamentos desatualizados, o insight era juntar marca e entretenimento e aumentar o poder de voz do público, com um game e uma ação de live marketing, reforçando os valores da marca Adidas Originals.
conheça o curso de redação da miami ad school