Novo evento na Miami em parceria com o She Says

Protagonismo na sua narrativa pessoal: como contar para o mundo quem você é?

“Vai ter outro evento do She Says na Miami?” Siiiiim. Gente, 2019 só coisa boa aqui.

Assim como no último encontro, de janeiro, será um evento exclusivo para mulheres.

Como no 1º encontro ficamos com uma lista de espera gigante, para esse, demos oportunidade, em 1ª mão, para as meninas que não conseguiram vaga na última edição. E já lotou, claro.

Maaaaas, decidimos abrir algumas vagas extras, e limitadas, para dar oportunidade de mais gente participar. Mas girls, sejam rápidas, pois o formulário vai ser desativado assim que preenchermos as vagas extras. São só 20.

Aqui vão as informações completas sobre a dinâmica do meet-up e detalhes sobre as convidadas.

Tema: “Protagonismo na sua narrativa pessoal: como contar para o mundo quem você é?

Convidadas: Ana Paula Passarelli e Laís Grilletti.

Ana Paula Passarelli
Mestre em Comunicação e Semiótica pela PUC-SP, vem trabalhando na ressignificação da comunicação das marcas com o consumidor 2.0 e nos novos discursos digitais especialmente com criadores e influenciadores. Cofundadora da Brunch, agência e consultoria estratégica em desenvolvimento de Lifestyle Content Brands e Branded IPs, transformando creators em marcas e marcas em Creators.

Laís Grilletti
Especialista em Economia Criativa e graduada em Publicidade e Propaganda, Laís acredita que as histórias são o veículo mais poderoso de transformação do mundo. Trabalhando como storyteller na Endeavor, conta histórias de uma nova geração de empreendedores e empreendedoras, fundadores de empresas como AMARO, MaxMilhas, Quero Educação, Passei Direto e Creditas. Nas horas vagas, escreve crônicas e contos infantis, além de ajudar outras empresas a venderem o seu sonho por meio de apresentações de impacto.

Dinâmica: vamos começar com a Passa e depois passar a palavra para a Laís; em seguida, abriremos pra discussão e fecharemos com o exercício em grupo que descrevemos a seguir.

Exercício em Grupo
Contar a sua própria história é um jeito de se conhecer. A partir de um exercício inédito, entenda como sua narrativa pessoal te ajuda a investigar as motivações, o propósito e a jornada que você está percorrendo como protagonista. Com essa perspectiva, entenda de forma prática como construir sua imagem pessoal e contar sua história para outras pessoas.

Para garantir uma das vagas extras, faça sua inscrição aqui.

Sobre o She Says

Um projeto global que tem como objetivo fomentar o mercado de trabalho para que tenhamos mais mulheres em cargos de liderança, através de encontros gratuitos, mentorias e muita troca de conhecimento de assuntos diversos, ligados a desenvolvimento pessoal e profissional.

By |2019-03-21T16:01:34-03:00março 21st, 2019|Uncategorized|0 Comments

Leave A Comment