Curte Netflix? Em tempos de quarentena, a plataforma tem sido uma grande aliada. Pensando nesse contexto de extremo cuidado e prevenção em relação ao Coronavírus e nas orientações #ficaemcasa, Miamers de Hamburgo, Alemanha, criaram uma campanha que propõe soltar spoilers da Netflix na rua se o isolamento for furado.
Esse é o poder do OOH ou seria do medo que a audiência tem de spoilers? rs
Só orgulho dos Flamingos espalhados pelo mundo, criando conteúdo atual e relevante <3
Assista ao vídeo e leia aqui a matéria completa que saiu no Propmark 🙂
Créditos: Miami Ad School Europe, Hamburg, Germany
Diretor de Arte: Seine Kongruangkit
Redator: Matithorn Prachuabmoh Chaimoungkal
E falando em OOH…
Queremos aproveitar esse post para deixar uma super dica pra você que quer aproveitar o isolamento social para expandir suas possibilidades. Pensando nisso, a JCDecaux, em parceria com a Miami Ad School, agora está disponibilizando o JCDecaux University no formato on-line, como forma de facilitar a democratização do conhecimento. Um curso idealizado para promover a imersão no Out of Home, com grandes nomes do mercado falando sobre Criação, Mídia Programática, Futuro, Cannes, Smart Cities, Planejamento e Métricas.
O conteúdo é 100% gratuito e você pode baixar clicando aqui e se cadastrando no site da JCDecaux, que é a responsável pelo envio do material.
Siga as orientações do Ministério da Saúde e cuide-se.
#somosmiami
Deixar um comentário