Curte Netflix? Em tempos de quarentena, a plataforma tem sido uma grande aliada. Pensando nesse contexto de extremo cuidado e prevenção em relação ao Coronavírus e nas orientações #ficaemcasa, Miamers de Hamburgo, Alemanha, criaram uma campanha que propõe soltar spoilers da Netflix na rua se o isolamento for furado.

Esse é o poder do OOH ou seria do medo que a audiência tem de spoilers? rs

Só orgulho dos Flamingos espalhados pelo mundo, criando conteúdo atual e relevante <3


Assista ao vídeo e leia aqui a matéria completa que saiu no Propmark 🙂

Créditos: Miami Ad School Europe, Hamburg, Germany

Diretor de Arte: Seine Kongruangkit

Redator: Matithorn Prachuabmoh Chaimoungkal



E falando em OOH…

Queremos aproveitar esse post para deixar uma super dica pra você que quer aproveitar o isolamento social para expandir suas possibilidades. Pensando nisso, a JCDecaux, em parceria com a Miami Ad School, agora está disponibilizando o JCDecaux University no formato on-line, como forma de facilitar a democratização do conhecimento. Um curso idealizado para promover a imersão no Out of Home, com grandes nomes do mercado falando sobre Criação, Mídia Programática, Futuro, Cannes, Smart Cities, Planejamento e Métricas.

O conteúdo é 100% gratuito e você pode baixar clicando aqui e se cadastrando no site da JCDecaux, que é a responsável pelo envio do material.

Siga as orientações do Ministério da Saúde e cuide-se.

#somosmiami