A importância do ser humano: o uso de dados para pessoas e por pessoas.

Com tantas mudanças, tanto as que normalmente já vinham acontecendo, quanto as que virão nos próximos meses, saber trabalhar com dados será um grande diferencial, principalmente para os profissionais do nosso mercado.

OBJETIVOS

  • Dados para pessoas e por pessoas: a valorização do ser humano no uso de dados.

  • Formação do pensamento estratégico que surge a partir da análise e do entendimento de dados.

  • Desenvolvimento da habilidade de manipulação de dados para responder: O quê? Quem? Onde? Quando? E, hoje, mais do que nunca: Como?

  • Como influenciar as pessoas por meio do uso de dados.

  • O aluno vai adquirir o conhecimento para idealizar e criar em um mundo cada vez mais convergente. E, atualmente, mais do que sempre imaginamos, sem barreiras físicas.

O CURSO É INDICADO PARA

  • Profissionais do mercado publicitário: atendimento, planejamento, criação e mídia.

  • Profissionais das áreas de marketing, business inteligence e comercial de empresas, agências, start-ups, consultorias e afins.

  • Profissionais da indústria da comunicação, que buscam as melhores práticas e uma nova visão sobre o consumo de dados.

DINÂMICA

  • O curso será baseado em um projeto prático, feito em grupos, a ser desenvolvido em cada etapa do curso.

DATAS E AULAS

  • Próxima turma: 19/10 a 10/11/2020 .

    Aulas de 2ª à 5ª feira, das 19h30 às 21h30.

    O cronograma completo e as instruções sobre a plataforma serão enviados aos alunos inscritos.*

    * em caso de alteração no programa, os alunos serão avisados com até 48 h de antecedência.

CARGA HORÁRIA

  • 36 h/a.

MÓDULOS

Saiba Mais

Conheça mais sobre os módulos do curso.

COMUNIDADE ONLINE

Para fins acadêmicos e de networking você poderá se conectar com colegas da sua e de outras turmas pela plataforma Slack. E terminado o curso, você fará parte do network de 18 anos dos ex-alunos da Miami Ad School.

VALORES E CONDIÇÕES DE PAGAMENTO

TENHO INTERESSE

R$ 2.586,38 à vista no boleto ou R$ 2.722,50 em até 12 vezes no cartão – inscrições até 19/09.

R$ 2.931,23 à vista no boleto ou R$ 3.085,50 em até 12 vezes no cartão – inscrições até 16|10.

R$ 3.448,50 à vista no boleto ou  R$ 3.630,00 em até 12 vezes no cartão –  inscrições até dia 19|10.

CERTIFICADO

O certificado de conclusão será entregue apenas aos alunos que cumprirem 70% de frequência no curso.

CANCELAMENTO

Em caso de cancelamento do curso, o aluno será avisado em até 48 horas antes do início do curso e será devolvido 100% do valor pago.

COORDENAÇÃO E PROFESSORES*

Guido Sarti
Guido SartiHead de Convergência e NewBiz da Globo e Coordenador do Curso
Responsável pela integração de dados qualitativos e quantitativos nos processos de UX/ID, mídia, planejamento e disciplinas criativas. Durante sua experiência, trabalhou em equipes incríveis, que ajudaram a desenvolver estratégias para clientes como MasterCard, Itaú, Vivo, Google, Nike, RockInRio, RedBull, Natura e Netflix. Com sólida formação em estratégia e plataforma desenvolvida na R/GA, utiliza dos dados para melhorar a eficiência dos processos e capacidades estratégicas através do desenvolvimento de soluções criativas.
Aga Porada
Aga PoradaHead de Mídia e Dados na Wieden+Kennedy
Formada em Marketing e Gestão pela Leon Kozminski Academy of Entrepreneurship and Management in Warsaw, Aga se especializou em Mídia e Comunicação pela Goldsmiths (Universidade de Londres). Há mais de 11 anos no mercado, construiu uma sólida carreira internacional, acumulando passagens por agências como Zenith Optimedia, i-Level e Isobar Global, todas em Londres, e AKQA e RGA, em São Paulo. Entre os clientes que atendeu estão Reckitt Benckiser, JP Morgan, Google, Toyota, Netflix, TIM, Samsung, Mastercard, Red Bull e J&J, entre outros.
Danielle Sardenberg
Danielle SardenbergSuperintendente de Marketing do Santander
Com mais de 21 anos de experiência em mercado, atuando com marketing digital, branding, mídia on, offline e programática, Danielle possui sólidos conhecimentos em Design Thinking, Agile, Neurolinguística, Business Transformation e Plataformas de Marketing. Com rica experiência em instituições financeiras, hoje, Danielle atua como Superintendente de Marketing do Santander.
Denis Chamas
Denis ChamasIS Transformation na Philip Morris
Denis Chamas já liderou equipes de operações digitais globais em grandes clientes e agências e hoje é responsável pela frente de IS Transformation na Philip Morris. Especialista em Inovação Radical pelo MIT e Certificado pelo Institute for the Future em Foresight Estratégico, seu trabalho é marcado pela busca de soluções não-convencionais para aceleração de futuros desejáveis.
Henrique Ribeiro
Henrique RibeiroGerente de E-Commerce e Growth na AVON
Responsável por desenvolver a cultura de dados digitais dentro da companhia. Com 10 anos de experiência em Digital Analytics, foi responsável por inserir a disciplina no contexto estratégico de marketing de empresas como TIM, Nike, MasterCard, Diageo, Honda, Banco Santander e Johnson&Johnson, além de suportar o processo de transformação digital de empresas dentro da CI&T. Ao longo de sua jornada, tem liderado a estruturação do departamento de Analytics dentro de agências como R/GA e Wunderman.
Marcelo Azevedo
Marcelo AzevedoDiretor de Business Intelligence & Performance na DPZ&T
Atua ajudando alguns dos maiores anunciantes do país em seus desafios com o entendimento e aplicação de aprendizados a partir dos dados. Nativo da indústria da propaganda, já atendeu clientes como Itaú, Natura, McDonald’s, Google US, Nike, MasterCard e Renault.
Paulo Henrique
Paulo HenriqueSócio-Fundador e CEO da Casion - Tech Goodies
A Casion – Tech Goodies é uma produtora de tecnologia de alta qualidade para o mercado publicitário. PH já foi responsável por criar modelos matemáticos para análises de carteiras administradas e processamentos de cotas de fundos de investimento. Hoje atua com inteligência artificial e performance de mídia digital.
Rafael Ramos Gonçalez
Rafael Ramos GonçalezGerente Executivo de Marketing da BRF
Formado em publicidade, com especialização em Marketing pelo Mackenzie. Começou a carreira em agências, passou pela Neogama, onde se consolidou na posição de mídia. Foi pela primeira vez para o outro lado do balcão na Unilever. Voltou para agência, novamente na mídia da Young & Rubican. Chegou ao Itaú em 2010 e assumiu a posição de gerente de Marketing em 2011. Desde 2018 é responsável por toda a estratégia de distribuição de conteúdo da BRF.
Raul Santahelena
Raul SantahelenaAutor de Truthtelling e Muito Além do Merchan
Professor, autor dos livros “Truthtelling - Por marcas mais humanas, autênticas e verdadeiras” e “Muito Além do Merchan – Como enfrentar o desafio de envolver as novas gerações de consumidores” e colunista do Adnews.
Ricardo Freitas
Ricardo FreitasHead de Contas e Projetos da Remix
Publicitário, professor e entusiasta do mundo digital. Há 10 anos no mercado, atua principalmente no gerenciamento de contas, elaboração de estratégias, planejamento e monitoramento. Também tem atribuições em conteúdo e estratégias digitais para redes sociais, gerenciamento de projetos e relatórios. Já passou por contas do setor privado e público e dos mais variados segmentos. Como professor universitário, leciona em disciplinas nas áreas de planejamento, atendimento, marketing e digital, coordena e orienta projetos multidisciplinares.
Sérgio Coelho
Sérgio CoelhoHead of Strategic Design & Marketing no Ebanx
Head de Experiência B2C no EBANX, fintech líder em métodos de pagamento locais que ajuda mais de 500 sites internacionais a expandirem para a América Latina e mais de 40 milhões de latino-americanos a terem acesso ao e-commerce internacional. Formado em design gráfico, com especialização em negócios, marketing e estratégia digital. Pioneiro em comunicação digital no Brasil, possui experiência de mais de 20 anos. Foi sócio-fundador de uma das primeiras agências especializadas no setor e líder de estratégia digital na Telefonica | Vivo.
*Os professores podem mudar sem aviso prévio.

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