Criatividade: do criar à atividade.

Uma imersão que fornecerá aos alunos uma visão geral sobre o processo criativo e todas as suas abordagens e aplicações. Além disso, conhecerão como pensa e trabalha criatividade, um dos mais importantes profissionais da atualidade: Eco Moliterno. Ele é CCO da Accenture Interactive para a América Latina que é considerada, pela Advertising Age, a maior rede de agências digitais do mundo, sem ser exatamente uma agência, mas uma empresa de consultoria.

OBJETIVOS

  • Conhecer tendências e pensar além da comunicação para as marcas.

  • Desenvolver sua criatividade nos mais diferentes meios dentro desse cenário atual repleto de desafios e voltado para inovação

  • Entender todas as etapas e desdobramentos de uma ideia. Do copy aos aplicativos.

O CURSO É INDICADO PARA

  • Estudantes interessados em aprender e aplicar a criatividade e suas engrenagens na indústria da comunicação atual.

  • Profissionais que após ampliarem conceitos e conhecerem novas práticas do mercado serão capazes de entender as novas possibilidades de trabalho além das agências.

DATAS E AULAS

  • Em breve próxima turma.

    As aulas acontecem às 4ªs e 5ªs feiras, das 19h30 às 21h30.

    O cronograma completo e as instruções sobre a plataforma serão enviados aos alunos inscritos.*
    * em caso de alteração no cronograma, os alunos serão avisados com até 48 h de antecedência.

CARGA HORÁRIA

  • 16 horas/aula.

MÓDULOS

Saiba Mais

Conheça mais sobre os módulos do curso.

COMUNIDADE ONLINE

  • Para fins acadêmicos e de networking você poderá se conectar com colegas da sua e de outras turmas pela plataforma Slack. Ao terminar o curso, você fará parte do network de 18 anos dos ex-alunos da Miami Ad School.

VALORES E CONDIÇÕES DE PAGAMENTO

R$ 1.550,40 à vista no boleto ou  R$ 1.632,00 em até 12 vezes  – inscrições até 4/8.

R$ 1.550,40 à vista ou  R$ 1.632,00 em até 12 vezes  no cartão de crédito – inscrições até 6/8.

TENHO INTERESSE

CERTIFICADO

O certificado de conclusão será entregue apenas aos alunos que cumprirem 80% de frequência no curso.

CANCELAMENTO

Em caso de cancelamento do curso, o aluno será avisado em até 48 horas antes do início do curso. Nesse caso será devolvido 100% do valor pago.

PROFESSOR

Eco Moliterno
Eco MoliternoChief Creative Officer da Accenture Interactive para a América Latina
Entre 2010 e 2017 atuou na agência Africa, uma das maiores agências do Brasil, inclusive como Vice-Presidente de Criação. Moliterno foi considerado um dos 20 publicitários mais influentes do Brasil em 2015 e um dos 15 brasileiros mais influentes da Internet no mesmo ano. No ano seguinte foi eleito o segundo publicitário mais admirado por profissionais de marketing do país, pela empresa espanhola Scopen.

MAIS INFORMAÇÕES

Para esclarecimento de dúvidas, entre em contato pelo e-mail atendimento@miamiadschool.com.