Criação e produção de conteúdo digital com mobile.

O curso Mobile Production da Miami foi reestruturado para melhor atender às necessidades das marcas e creators que utilizam as redes sociais para aumentar o seu engajamento digital.

O vertical é uma realidade para muitas marcas. O mobile cada vez mais se tornou uma ferramenta imprescindível para criativos, diretores, fotógrafos, creators e produtores, que utilizam o celular como ferramenta criativa, inovadora e complementar às técnicas convencionais de produção de conteúdo.

E para ter um conteúdo cada vez mais relevante no ambiente digital é necessário mais do que saber tirar uma foto ou fazer um vídeo nos milhares apps disponíveis atualmente. É preciso entender além da parte técnica e criativa.

Por isso, nossa proposta, é proporcionar um curso completo que vai desde a parte estratégia à criação e execução de conteúdo para as plataformas digitais. Agora, muito mais “mão na massa”, com a produção de uma campanha digital para um cliente real.

O novo Mobile Production da Miami Ad School.
Tudo o que você precisa saber para ampliar suas habilidades de produzir conteúdo digital usando o celular.

OBJETIVOS

  • Desenvolver um olhar estratégico de canais como Instagram e TikTok, como ferramenta de comunicação.

  • Proporcionar visão abrangente sobre o potencial do celular como ferramenta criativa.

  • Entender desde o processo criativo à técnica e execução.

  • Produzir conteúdos através do seu celular.

  • Desmistificar a ideia de que para criar algo incrível você precisa de mais um app no celular.

O CURSO É INDICADO PARA

  • Produtores para marcas que tenham a necessidade de agregar qualidade técnica e conceitual ao material que produzem.

  • Diretores e criadores de conteúdo, instagrammers, blogueiros, influenciadores.

  • Profissionais e estudantes da área do audiovisual, produção, mídia social e de marketing digital.

  • Amante das mídias sociais e de vídeos, incluindo empreendedores que usam o celular como ferramenta criativa.

DINÂMICA

  • Aulas expositivas, online, pelo Zoom Educacional, com atividades durante as aulas.

  • Briefing de um cliente real será passado para os grupos e terão 2 semanas (dentro do período do curso) para desenvolverem seus projetos, tendo orientação de 30 minutos por semana.

  • Exercícios práticos guiados em grupo e individualmente para prototipar diferentes formatos e processos estudados durante o curso.

  • Por fim, na aula de check-out, uma banca formada por profissionais do mercado, avaliará os trabalhos desenvolvidos.

DATAS E AULAS

  • De 28/10 a 10/12.

    Datas das aulas: 28/10 e 29/10; 04 e 05/11; 11/11 e 12/11; 18/11 e 19/11; 24/11, 25/11 e 26/11; 02/12, 03/12 e apresentações nos dias 09 e 10/12.

    Data das orientações: 06/11, 13/11, 20/11 e 27/11.

    As aulas acontecem às 4ªs e 5ªs feiras, das 19h30 às 21h30, e as orientações às 6as feiras.

    O cronograma completo e as instruções sobre a plataforma serão enviados aos alunos inscritos.*

    * em caso de alteração no programa, os alunos serão avisados com até 48 h de antecedência.

CARGA HORÁRIA

  • 31 horas/aula.

MÓDULOS

Saiba Mais

Saiba mais sobre os módulos do curso.

COMUNIDADE ONLINE

  • Para fins acadêmicos e de networking você poderá se conectar com colegas da sua e de outras turmas pela plataforma Slack. E terminado o curso, você fará parte do network de 18 anos dos ex-alunos da Miami Ad School.

VALORES E CONDIÇÕES DE PAGAMENTO

INSCREVA-SE

R$ 1.546,79 à vista no boleto ou R$ 1.628,20 em até 12 vezes no cartão.

CERTIFICADO

O certificado de conclusão será entregue apenas aos alunos que cumprirem 80% de frequência no curso.

CANCELAMENTO

Em caso de cancelamento do curso, o aluno será avisado em até 48 horas antes do início do curso. Nesse caso será devolvido 100% do valor pago.

COORDENAÇÃO E PROFESSORES*

Michele Pavão
Michele PavãoHead of Communications e Producer da Miami Ad School e Coordenadora do Curso.
Formada em Relações Internacionais e Direito com especialização em Comunicação e Direito do Entretenimento e do Autor. Tem experiência de mais de 10 anos como producer e business affairs manager em grandes agências como Publicis, DM9DDB, Redfuse Communications e Lew’Lara|TBWA. Responsável por campanhas globais e clientes como Heineken, Honda, P&G, Motorola, Nestlé, Johnsons & Johnsons, Ambev, Colgate-Palmolive, Adidas e Gatorade.
André Leotta
André LeottaAssociate Creative Director da Publicis Brasil
Leotta é formado em Comunicação Social pela Cásper Líbero e em direção de arte pela Miami Ad School. Começou na carreira há 16 anos atrás, passando por diversas agências. Trabalhou 8 anos na AlmapBBDO como diretor de arte onde conquistou prêmios nos festivais de Cannes, The One Show, D&AD, Clio e outros.
Entre seus prêmios, destacam-se o primeiro leão de ouro em Mobile para o Brasil e um bronze em Mobile no ano seguinte.
Em 2019, juntou-se ao time da Publicis como ACD de Heineken, onde atua até o momento.
Eliza Guerra
Eliza GuerraCreative Director & Photographer & Film Director e Fundadora do Estúdio Bingo
Eliza Guerra ( @elizawar), trabalha com produção de conteúdo desde 2012. Fundadora do Estúdio Bingo, Diretora Criativa, Diretora de Arte e Fotógrafa, é especialista em romper barreiras da criatividade. Atua em projetos inovadores para diversas campanhas de marcas nacionais e internacionais como: Absolut, Bis, Spotify, Jack Daniels, Crystal, Sucos Del vale, Colorama, Maybelline, ifood, Guaraná, Chivas, Beefetter, Ballantines, Spotify. Com um sentido apurado para a arte, a técnica, cores e texturas, traduz conceitos em imagens que contam histórias.
Fábio Meirelles
Fábio MeirellesDiretor de filmes da Café ROYAL
Diretor de filmes e parte da dupla Irmãos Meirelles, já dirigiu filmes para grandes marcas, como Coca-cola, Converse, Nestlé e Ambev. O projeto “Burn that Ad” para o Burger King, recebeu 9 leões no Festival de Cannes de 2019 e o curta-metragem “Murayama” foi publicado em algumas das principais plataformas do audiovisual, como Shots.net, Boooom.tv e Director’s Notes.
Jéssica Grecco
Jéssica GreccoCreator, Podcaster e Publicitária.
É formada em Publicidade e Propaganda pela Casper Líbero, trabalha com produção de conteúdo dentro e fora de agências há 10 anos.
Como produtora de conteúdo é co-fundadora do Indiretas do bem, uma das maiores comunidades independentes do Brasil com 7 milhões de fãs e também podcaster no Imagina Juntas, com mais de 300 mil downloads mensais. Como publicitária já trabalhou com conteúdo de Claro e NET.
Lui Lima
Lui LimaCreative Strategist do Facebook
Bacharel em Publicidade e Propaganda pela Faculdade Cásper Líbero, Lui Lima é atualmente Creative Strategist e redator de formação. Trabalha como criativo há 14 anos e acumula passagens pelas agências Ogilvy Healthworld, FCB Brasil, DM9DDB, entre outras. Nelas, trabalhou com marcas icônicas como: McDonald´s, Nestlé, CNA, SKY TV, AMBEV e Universidade Cruzeiro do Sul. Já teve campanhas que se tornaram referência de sucesso no Brandcast – maior evento do Google/YouTube – e que figuraram entre os 10 grandes cases de marcas no Twitter Brasil. Em sua carreira, já conquistou prêmios nacionais e internacionais, como: The One Show, Clio, El Ojo de Iberoamérica, El Sol, Clube de Criação Brasil, além de shortlists no Wave Festival e Cannes Lions.
Mariana Aqqad
Mariana AqqadBrand Consultant | Future Brand
É Diretora de Criação, formada pelo Istituto Europeo di Design. Atuou como Curadora de Conhecimento na Inesplorato e Creative Strategist do grupo francês Team Créatif. Com mais de 10 anos de experiência, já realizou projetos para marcas como Google, Uber, GNT, Ambev e Sadia.
Expert em cultura pop, adora integrar essas referências ao seu trabalho. Como Head de Criação usando novas linguagens criou branded content direcionado a plataformas como Instagram e Youtube e como curadora de conteúdo usa gifs e memes como ferramenta em narrativas e projetos de estratégia.
Natalie Kelsey
Natalie KelseyDiretora de Estratégia & Inovação da Team Créatif
É estrategista criativa, diretora da área de Estratégia & Inovação da agência internacional de design Team Créatif e possui mais de 10 anos de experiência conduzindo projetos de curadoria e branding para Ambev, Danone, Unilever, Avon, Natura, entre outros. Nos 3 anos que trabalhou na Inesplorato como curadora de conhecimento, também atendeu indivíduos de variados backgrounds oferecendo o serviço de curadoria personalizada. Foi durante seu tempo na ISCD (International School of Colour & Design) em Sydney que se apaixonou pela intersecção desse tema com o design. Hoje, busca inspirar as pessoas a enxergarem identidade e expressão visual como uma forma de contar histórias reais.
Yuri Mussoly
Yuri MussolyDiretora de Criação da Africa
Ativista criativa, feminista, curadora de conteúdo e (trouble)maker. Há 13 anos no mercado publicitário, passou pelas agências Africa, Isobar, Mutato e FCB Brasil, tendo trabalhado com marcas como Brahma, Budweiser, Heinz e Avon.
Foi Creative Strategist do Facebook e do Instagram, Diretora de Criação da Mutato e está de volta à Africa, como Diretora Criativa.
*Os professores podem mudar sem aviso prévio.

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