Um passo a frente no pensamento estratégico.

O StrategyCamp #2 é um novo curso online de planejamento e estratégia das marcas, de Nível Intermediário, desenvolvido especialmente para quem já atua na carreira e quer se aprimorar—e dar aquele boost nas habilidades. 

Cada detalhe do StrategyCamp #2, cada conteúdo, cada teoria e cada dinâmica de aplicação dos conhecimentos foi pensada com todo cuidado e nível de exigência para que você saia do curso com mais qualificação e habilidades para voar alto no mercado.

Você vai poder ganhar repertório rápido, ampliar seus conhecimentos sobre as ferramentas, desenvolver melhor a aplicação das teorias e praticar muito com quem domina as ferramentas de branding, trendwatching, benchmarking, business intelligence e marketing digital há muito tempo — quem conhece de verdade os atalhos e macetes da “hora da verdade” com o que há de mais moderno no mercado.

No StrategyCamp#02 você vai testar e aplicar os novos conhecimentos na mesma hora, nas aulas, no projeto que será desenvolvido ao longo do curso e com os materiais de estudos que serão compartilhados antes e depois das aulas.

O StrategyCamp#02 é um curso com mais “hands on” e menos palestrinha. Mais montanha-russa e menos cinema. Garanta seu lugar nessa jornada e vamos juntos!

OBJETIVOS

  • Provocar
    Esse curso vai provocar você a ir mais fundo, se reinventar, sempre buscar saber e dominar as habilidades e nuances mais profundas, para gerir essência das marcas, planejar com base em dados e tendências.

     

  • Aprofundar
    Entender pensamentos e ações, que talvez você execute no automático, com mais profundidade, novas referências, novos jeitos e um novo olhar para estratégia no dia a dia de forma prática e aplicável.

     

  • Impulsionar
    Proporcionar os conteúdos, conhecimentos e trocas que possam impulsionar um próximo passo na sua carreira, seja uma promoção ou até um novo emprego, construindo as bases que você precisa para ir além.

     

O CURSO É INDICADO PARA

  • Profissionais criativos e realizadores, que estão querendo mais.

  • Profissionais que já trabalham com Planejamento/Estratégia/Marketing há mais de 3 anos e querem dar um próximo passo, aplicando o Planejamento Estratégico tanto nas ações do dia-a-dia como no desenvolvimento de grande projetos, marcas, produtos e experiências.

  • Profissionais que trabalham com Marcas e Negócios e querem ampliar sua atuação e aprofundar habilidades muito além da Comunicação.

  • Quem tem um negócio ou projeto próprio e quer elevá-lo a um novo patamar, com mais pensamento especializado e estratégico.

DINÂMICA

  • Aulas dinâmicas e sempre com vivências experienciais (experiential learning):

    – é a melhor forma dos alunos acelerarem a assimilação de conceitos.

    – aumenta o interesse e engajamento de todos, além de contribuir para cumplicidade no grupo.

    – ajuda os alunos a enxergarem a aplicabilidade do conteúdo da aula.

    – ajuda a dirimir dúvidas e ruídos de entendimento.

  • Além das aulas, conteúdos de estudos que serão enviados durante o curso, antes de depois das aulas para aprofundamento de forma autônoma e com trocas no Slack da turma.

DATAS E AULAS

  • De 28/10 a 10/12, de 4a à 6a feira, das 19h30 às 21h30, ao vivo, pelo Zoom.

INSCREVA-SE

CARGA HORÁRIA

  • O curso é composto por 36 horas de aulas ao vivo.

    Importante:
    Os alunos terão 2 noite de orientações para resolução do desafio que será definido durante o curso.
    Sugerimos, além das aulas, 5 horas semanais de dedicação para estudos e trabalho em cima do desafio.

     

MÓDULOS

Saiba Mais

Saiba mais sobre os módulos do curso.

COMUNIDADE ONLINE

  • Para fins acadêmicos e de networking você poderá se conectar com colegas da sua e de outras turmas pela plataforma Slack. E terminado o curso, você fará parte do network de 18 anos dos ex-alunos da Miami Ad School.

VALORES E CONDIÇÕES DE PAGAMENTO

R$ 2.398,28 à vista no boleto ou R$ 2.524,50 em até 12 vezes no cartão de crédito – inscrições até 10/10.
R$ 2.821,50 à vista no boleto ou R$ 2.970,00 em até 12 vezes no cartão de crédito – inscrições até 28/10.

CERTIFICADO

O certificado de conclusão será entregue apenas aos alunos que cumprirem 80% de frequência no curso.

CANCELAMENTO

Em caso de cancelamento do curso, o aluno será avisado em até 48 horas antes do início do curso. Nesse caso será devolvido 100% do valor pago.

COORDENAÇÃO E PROFESSORES*

Nathalia Andrijic
Nathalia AndrijicEstrategista Sênior do Google e coordenadora dos cursos de Estratégia da Miami Ad School
Ajuda as empresas a identificar problemas / oportunidades e desenvolve estratégias para novos serviços. Já cuidou de clientes como next, Nike, Johnson&Johnson, Ford e Porto Seguro, nas agências R/GA, DM9 e JWT e na consultoria de design e inovação HandMade. Dedica parte do seu tempo a projetos de voluntariado ligados ao empoderamento de jovens e mulheres para tirarem seus projetos do papel.
Raul Santahelena
Raul Santahelena
Líder de Branded Content da Petrobras; Autor de “Truthtelling: por marcas mais humanas, autênticas e verdadeiras”, “Muito Além do Merchan” e do novo “Visceral: liberte a energia mais íntima e verdadeira da sua marca”; Mestrando em Gestão da Economia Criativa pela ESPM; Planner no novo CCRJ2020; Podcaster nos programas “DR na ABP” e no “Visceralcast”.
Carla Purcino
Carla PurcinoAssociate Strategic Planning Consultant, Decah
Com mais de 20 anos de experiência em planejamento estratégico, trabalhou para agências, empresas e consultorias, como DPZ&T, Globosat, Red Bull e Copernicus Marketing. Atendeu clientes como Coca-Cola, Electrolux, Perdigão, Vivo, Unimed, Bradesco e Audi. Conquistou prêmios como o PROMAX Awards North America & Global Excellence, além de ter sido finalista no Effie 2019. Integra a equipe do podcast ‘Job pra Ontem’, do More Grls.
Charles Omoregie
Charles OmoregieBusiness Executive, Google
Com 10 anos de carreira bem distribuídos entre as áreas de Marketing Digital, Business Intelligence, CRM, Loyalty e Branding, trabalha no Google desenvolvendo estratégias de crescimento para startups e empresas em fase de transformação digital. Entre seus principais clientes estiveram os primeiros unicórnios brasileiros como Nubank, Loft, Stone e Loggi.
Guido Sarti
Guido SartiHead de Convergência e NewBiz da Globo e Coordenador do Curso
Responsável pela integração de dados qualitativos e quantitativos nos processos de UX/ID, mídia, planejamento e disciplinas criativas. Durante sua experiência, trabalhou em equipes incríveis, que ajudaram a desenvolver estratégias para clientes como MasterCard, Itaú, Vivo, Google, Nike, RockInRio, RedBull, Natura e Netflix. Com sólida formação em estratégia e plataforma desenvolvida na R/GA, utiliza dos dados para melhorar a eficiência dos processos e capacidades estratégicas através do desenvolvimento de soluções criativas.
Manu Gambagorte
Manu GambagorteCreative Industry Lead, The Creative Shop Facebook UK
Manu é lider criativa global do Facebook UK, focada em clientes non-profit (Governos e ONGs). Antes, trabalhou no Spotify UK como Diretora de Criação e tem um background de estratégia – foi planner na Publicis UK, Google Brasil, Leo Burnett, Santa Clara e Almap. Manu não acredita na separação de estratégia e criação e ha anos juntou as duas expertises no mesmo cargo. Ela também contribui com o Elas na Gringa, ajudando brasileiras a entrarem em mercados internacionais e colabora com um blog de conteúdo de propaganda russo.
Paula Lagrotta
Paula LagrottaDiretora de Planejamento da Artplan e sócia da Casa del Otro, Inovação e Processos Criativos.
Paula é publicitária por formação, graduada em Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e planejadora estratégica com mais de 20 anos de experiência em agências de comunicação. Liderou times de planejamento estratégico na Fischer, Y&R e Quê Comunicação. Entre 2010 e 2016 foi a Head de Planejamento da NBS, onde trabalhou pra marcas como Oi, O Boticário, Rede Globo, Bob’s, BomNegócio.com, Petrobras e BR. Foi indicada três vezes como Profissional de Planejamento do Ano, pela ABP – Associação brasileira da Propaganda.
Amnah Asad e Lara Azevedo
Amnah Asad e Lara AzevedoStrategic Planner, @NOIX
Lara Azevedo é artista visual, pesquisadora cultural, diretora criativa e fundadora da Noix, uma rede de fazedores e criatives espalhado pelo Brasil. Seus projetos dialogam com movimentos contemporâneos de lifestyle jovem dentro da moda, arte e música. Aproveitou a quarentena para mergulhar em grandes articulações culturais que usam a tecnologia como potencializador e viabilizador: a Protege Br nasceu como plataforma de articulação voltado aos efeitos do covid-19 e o Brifw, primeira semana de moda imersiva da América Latina está entre seus projetos em curso.
Willian Rocha
Willian RochaDiretor de Conexões da Agência3
Willian Rocha é Estrategista Digital com 17 anos de experiência. Atualmente é Diretor de Conexões da Agência3, professor e consultor de marketing digital. Com formação executiva em Marketing Innovation no MIT e especialização em Marketing pela USP, sua paixão por tecnologia o faz ser um grande entusiasta sobre Transformação Digital. É especialista em Gestão de Crises em mídias digitais, com atuação direta nos desastres de Mariana e Brumadinho.
Ao longo da sua carreira, teve o privilégio de trabalhar com grandes marcas como Vale, Coca-Cola, Santander, Essilor, Grupo EBX, Light e Universidade Estácio.
*Os professores podem mudar sem aviso prévio.

MAIS INFORMAÇÕES

Entrar em contato pelo e-mail atendimento@miamiadschool.com