
Um guia prático para experiências de produtos digitais através de conceitos, técnicas e abordagens de mercado.
A criação de experiências digitais eficientes exige atenção às necessidades e aos hábitos dos usuários, entendimento dos objetivos de negócio e muito trabalho para encontrar as melhores soluções de Design. Juntas, teoria e prática mostrando como construir experiências digitais relevantes.
OBJETIVOS
Aplicar o Design Thinking como criação e processo. O desenvolvimento de experiências digitais, mostrando como diferenciar as marcas na entrega de soluções digitais.
Dar uma visão geral do trabalho com Design de Produtos Digitais com um olhar crítico na fundamentação de hipóteses e ferramentas.
Desenvolver um mindset diferenciado sobre a importância de se criar produtos digitais que transformam a vida das pessoas e impactam o negócio dos clientes.
Mostrar porque apenas uma boa ideia não é o suficiente para colocar um produto no ar.
O CURSO É INDICADO PARA
Profissionais e estudantes de comunicação, tecnologia e áreas semelhantes que pretendem dar os primeiros passos ou ampliar sua visão sobre as técnicas de UX, Product Design e criação de negócios digitais.
DINÂMICA
Os alunos desenvolverão uma solução digital, a partir dos conceitos aprendidos, e a usarão nas dinâmicas: Desk Research, Matriz CSD, Validation board.
Eles definirão os pilares das experiências, tangibilizados através de wireframes e protótipos de alta fidelidade e farão um pitch final de apresentação..
DATAS E AULAS
Próxima turma em breve.
Na primeira semana as aulas acontecem na 4ª, 5ª e 6ª feira, das 19h30 às 21h30, e no sábado, das 10h às 12h e das 14h às 16 h. Na segunda semana, as aulas acontecem na 5ª e 6ª feira e no sábado, nos mesmos horários.
O cronograma completo e as instruções sobre a plataforma serão enviados aos alunos inscritos.*
* em caso de alteração no programa, os alunos serão avisados com até 48 h de antecedência
CARGA HORÁRIA
18 horas/aula.
MÓDULOS
Conheça mais sobre os módulos do curso.
COMUNIDADE ONLINE
Para fins acadêmicos e de networking você poderá se conectar com colegas da sua e de outras turmas pela plataforma Slack. Ao terminar o curso, você fará parte do network de 18 anos dos ex-alunos da Miami Ad School