Pocket de Planejamento e Estratégia São Paulo

O encontro dos melhores profissionais em estratégia com a melhor metodologia de ensino para quem busca dar um boost na carreira. Tudo na medida certa.

O Pocket de Planejamento e Estratégia é um curso que alia teoria com prática. Sabe aquele assunto que hoje é uma barreira para o seu crescimento? Aqui vamos derrubar essa barreira com atividades mão na massa, onde você vai testar os conhecimentos adquiridos durante esse intensivo de um mês.

Um curso que nasceu para acolher uma demanda do mercado – alunos que queriam cursar Planejamento na Miami Ad School, mas precisavam de uma entrega ágil -, cresceu e hoje está adaptado para atender as demandas contemporâneas de estratégia.

O principal objetivo do Pocket de Planejamento e Estratégia, que está de cara nova: dar um boost na parte teórica e técnica da sua carreira.

Um programa contemporâneo, para um profissional que precisa se manter sempre relevante. Novas aulas, novos métodos, novos professores.

OBJETIVOS

PÚBLICO-ALVO

  • Profissionais formados.

  • Profissionais iniciantes que atuam, de alguma forma, com estratégia em comunicação.

  • Profissionais que atuam com Estratégia, não necessariamente em Planejamento, mas buscam uma atualização do conhecimento.

Esse curso é indicado pra mim?

Você já trabalha em áreas de comunicação, marketing e afins, mas quer se atualizar sobre os conceitos e formas de trabalho de um Estrategista para começar a atuar em Planejamento? Ou já trabalha com Planejamento, mas quer se reciclar, inovar e fazer networking com os melhores profissionais do mercado? Então sim, esse curso é pra você.

Você precisa gostar de Estratégia em Comunicação e ter algum tipo de vivência nessa disciplina. Não necessariamente experiência em uma agência na área de planejamento.

Mas se você está em um momento de transição de carreira e procura uma formação em Planejamento, para iniciar na área com o pé direito, conheça nosso Bootcamp de Planejamento e Estratégia.

DATAS E AULAS

Início em 25/7.
O cronograma de aulas será enviado aos alunos inscritos.

As aulas desse curso sempre acontecem as 6ªs feiras, das 19h30 às 22h30, e aos sábados, das 9h às 16h**
Aula inaugural, quinta-feira, excepcionalmente no primeiro dia de curso.

* em caso de reposição de alguma aula, a data será marcada conforme disponibilidade do professor.
** algumas aulas podem acontecer em outros dias da semana, mas serão avisadas com antecedência.

DINÂMICA

CARGA HORÁRIA

36 horas, sendo 12 aulas com duração de 3h cada uma.

SAIBA MAIS

Módulos do Pocket de Planejamento e Estratégia São Paulo

Conheça todas as matérias do curso
SAIBA MAIS

 

LOCAL

Miami Ad School São Paulo: Rua Madre Cabrini, 495 – Vila Mariana.

VALORES

1º lote (inscrições até 2/6): R$ 4.125,00 à vista ou R$ 4.225,00 em até 10 vezes.
2º lote (inscrições de 3/6 a 30/6): R$ 4.200,00 à vista ou R$ 4.300,00 em até 10 vezes.
3º lote (inscrições de 1/7 a 22/7): 4.295,00 à vista ou 4.395,00 em até 10 vezes.

INSCREVA-SE

Inscrições com valor de 1º lote até o dia 2/6.

Os descontos são aplicados após a finalização da compra. *Se optar por pagar via boleto, quando gerado, o documento será emitido com o valor já considerando o desconto do lote. *Se optar por pagamento via cartão, o valor lançado na fatura será o total já considerando o desconto do lote.
INSCREVA-SE

MAIS INFORMAÇÕES

Para esclarecimento de dúvidas, entre em contato pelo e-mail relacionamento@miamiadschool.com.

CERTIFICADO
O certificado de conclusão só será entregue ao aluno que cumprir 70% de frequência no curso.
CANCELAMENTO
Em caso de cancelamento, o aluno será avisado em até 48 horas antes do início do curso. Nesse caso será devolvido 100% do valor pago.
A escola se isenta de qualquer responsabilidade sobre passagem e hospedagem nos casos de alunos que venham de outras cidades.

COORDENADORES

Nathalia Andrijic
Nathalia AndrijicCoordenadora dos cursos de Estratégia na Miami Ad School e Estrategista e Designer de Serviços Sênior na consultoria HandMade UX
É apaixonada por Estratégia e já cuidou de clientes como next, Nike, TIM, Johnson&Johnson e Ford, nas agências R/GA, DM9 e JWT. Além disso, tem projetos paralelos como o SelfStrategy, o SheSays e o Startup Weekend Women, todos para ajudar as pessoas a crescerem e tirarem seus planos do papel.

Douglas Nogueira
Douglas NogueiraCoordenador dos cursos de Estratégia na Miami Ad School e Diretor de Grupo do Planejamento na Talent Marcel
Mais de 10 anos de experiência em Estratégia, já trabalhou em agências como Isobar, F/Nazca, DM9 e África, cuidou de contas como Honda Automóveis, Heineken Brasil, Tigre, Vivo, Trident, P&G e Sadia. Completou o curso do Bootcamp da Miami Ad School em 2009 e hoje tem o prazer de retornar a casa para retribuir aos novos alunos um momento que foi tão importante para a sua carreira.

PROFESSORES*

A cada semana, um novo tema que será trabalhado com os melhores nomes do mercado.
Profissionais de Estratégia das mais novas áreas, referências e especialistas em suas temáticas.

Confira os 5 primeiros nomes já confirmados.

Ana Paula Batista
Ana Paula BatistaCo-fundadora da Sparck
Formada em Multimídia Digital, tem 18 anos de experiência no planejamento e projeto de produtos digitais. Uma das primeiras Google Experts em UX/UI no Brasil, teve oportunidade de participar da primeira turma de Design Sprint Master Academy, oferecido pelo Google em Mountain View – CA – USA, em 2015. Já planejou e aplicou Design Sprint para mais de 50 empresas diferentes, tendo grandes resultados que se tornaram cases em palestras internacionais. É também mentora do programa de aceleração global do Google – o Google Launchpad Accelerator Program. Neste programa, atua diretamente com startups de países emergentes como Índia, Indonésia, África, México, Brasil. Além disso, já deu mentoria  para mais de 50 startups e palestras em diferentes cidades do Brasil, em programas de comunidades independentes ou relacionados ao Google BR. Atualmente é co-fundadora da Sparck. Já teve passagens pela B2W Digital, UOL, Terraforum (atual Globant), entre outras.

Clique aqui e saiba mais sobre o conteúdo da aula da Ana.

Amanda Agostini
Amanda AgostiniDiretora do time de Estratégia para McDonald's no Brasil e América Latina na DPZ&T
Com amplo repertório digital, Amanda foi vencedora, oito vezes, do prêmio Effie e esteve a frente do time que fez de Mastercard a marca mais eficiente do Brasil em 2017. Formada em Jornalismo e Letras, passou pela Isobar, W/Brasil e W/McCann, atendendo clientes globais como McDonald’s, Mastercard, Nestlé, TIM e Nivea, além de Sadia, Honda e Melitta. Mãe de Lara e Luiza, também atua como orientadora do Bootcamp na Miami Ad School.

Clique aqui e saiba mais sobre o conteúdo da aula da Amanda.

Danilo Lima
Danilo LimaDiretor de Planejamento na F/Nazca Saatchi & Saatchi
Com mais de 10 anos de experiência, já atuou diretamente na estratégia de grandes marcas do Brasil em diversos segmentos de negócio, como Sadia, Trident, Google e Alpargatas. É hoje diretor de estratégia de Skol. Na hora que pode, larga o Macbook, pega a bike e pratica corrida de aventura.

Clique aqui e saiba mais sobre o conteúdo da aula do Danilo.

Douglas Nogueira
Douglas NogueiraCoordenador dos cursos de Estratégia na Miami e Diretor de Grupo do Planejamento na Talent Marcel
Mais de 10 anos de experiência em Estratégia, já trabalhou em agências como Isobar, F/Nazca, DM9 e África, cuidou de contas como Honda Automóveis, Heineken Brasil, Tigre, Vivo, Trident, P&G e Sadia. Completou o curso do Bootcamp da Miami Ad School em 2009 e hoje tem o prazer de retornar a casa para retribuir aos novos alunos um momento que foi tão importante para a sua carreira.

Clique aqui e saiba mais sobre o conteúdo das aulas do Douglas.

Felipe Gavronski
Felipe GavronskiDiretor de Estratégia na Tribal e professor da Miami Ad School
Possui mais de 11 anos de experiência em Estratégia em agências como R/GA, Talent, Leo Burnett e Sapient. Realizou projetos para marcas como Bradesco, Heineken, Fiat, Honda e Santander.

Clique aqui e saiba mais sobre o conteúdo da aula do Felipe.

Luis Felipe Fernandes
Luis Felipe FernandesSócio-Fundador Design HandMade
Designer há vários anos, desenhando produtos e serviços para grandes empresas. Além de sócio-fundador da consultoria de Design HandMade, é atualmente professor de Design, Inovação e Estratégia na ESPM, mentor no Google Launchpad e possui 4 prêmios como Melhor Profissional de Design do Mercado Digital em 2014, 2015, 2017 e 2018. Tem passagens pela área de inovação do Itaú, FIAP e Escola Britânica de Artes.

Clique aqui e saiba mais sobre o conteúdo da aula do Luis Felipe.

Nathalia Andrijic
Nathalia AndrijicCoordenadora dos cursos de Estratégia na Miami e Estrategista e Designer de Serviços Sênior na consultoria HandMade UX
É apaixonada por Estratégia e já cuidou de clientes como next, Nike, TIM, Johnson&Johnson e Ford, nas agências R/GA, DM9 e JWT. Além disso, tem projetos paralelos como o SelfStrategy, o SheSays e o Startup Weekend Women, todos para ajudar as pessoas a crescerem e tirarem seus planos do papel.

Clique aqui e saiba mais sobre o conteúdo da aula da Nathalia.

Rafael Camilo
Rafael CamiloDiretor Geral de Planejamento na Africa
Formado em Publicidade e Propaganda pela Faculdade Cásper Líbero, pós-graduado em Semiótica Psicanalítica pelo COGEAE da PUC-SP e com MBA em Gestão de Negócios e Inteligência de Mercado na FIA, Rafa Camilo conta com passagens pela Fischer América, FCB, Leo Burnett e F/Nazca, planejando para clientes como P&G, Google, Trident, Fiat, Hospital Albert Einstein, Mizuno, Nissin, Abbott e Guaraná Antarctica. Hoje, é Diretor Geral de Planejamento na Africa para Itaú, Pop e Rede.

Clique aqui e saiba mais sobre o conteúdo da aula do Rafa.

Rafa Castro
Rafa CastroCreative Agency Partner no Facebook
Estrategista com mais de 15 anos de experiência em Estratégia e Marketing, no Brasil e no Reino Unido. Atuou em Estratégia em agências como Isobar, R/GA, Ogilvy e AMV BBDO, atendendo clientes como Fiat, Sky, Unilever, Guinness & Siemens. Foi aluno do Bootcamp da Miami Ad School em 2007 e da Hyper Island em 2016. Se dedica a entender e evoluir o papel da tecnologia na conexão entre marcas, pessoas e negócios.

Clique aqui e saiba mais sobre o conteúdo da aula do Rafa.

Vitor Amos
Vitor AmosDiretor de Planejamento na Africa
Vitor teve a honra de trabalhar com algumas das empresas mais admiradas do mercado, como Nike, Heineken, Vivo, Mondelez, Ambev e Mitsubishi Motors. Já passou pela Wieden+Kennedy São Paulo e atuou em projetos locais, regionais e globais. Ao longo da sua carreira, participou de trabalhos que foram reconhecidos em prêmios como Effie, Jay Chiat e Cannes Lions. Foi eleito Young Lions de Planejamento em 2016.

Clique aqui e saiba mais sobre o conteúdo da aula do Vitor.

Willian Zanetti
Willian ZanettiBrand Solutions no Google
Publicitário com 17 anos de experiência de mercado. Passou pela AG2 Publicis Modem como Planejador, pela Paim Comunicação como Head of Digital onde foi responsável pela construção da área e cultura digital da agência, atuando na integração entre o online e offline. Também foi Diretor de Insights na F/Nazca S&S sendo responsável por ajudar a agência e clientes a definir estratégias integradas, combinando comportamento, pensamento analítico e dados de todas as fontes. Depois atuou como Diretor de Estratégia e Insights na F.biz onde trabalhou para levar a mensagem certa para o consumidor certo com estratégias multicanal orientadas para resultados coordenando um time de mídia e outro de insights. Atualmente trabalha no Google onde atua na ativação do YouTube no Brasil, combinando conhecimento de produto, estratégias de distribuição e adequação às necessidades do mercado.

Clique aqui e saiba mais sobre o conteúdo da aula do Willian.

Yara Rocha
Yara RochaHead de Planejamento na Ampfy
Profissional com mais de 18 anos no mercado, possui experiência multidisciplinar. Já atuou na área de marketing de anunciantes, além de veículos e agências. Com passagem por empresas como General Motors, UOL, Grupo ABC e Talent Marcel, trabalhou com grandes marcas como Ipiranga, Tigre, Santander, Mondelez, TAM e Nestlé, acumulando prêmios como Profissionais do Ano, Colunistas e Effie. Atualmente está na Ampfy como Head de Planejamento, envolvendo-se na estratégia de todos os clientes da agência, entre eles Mitsubishi, Shopping Iguatemi, Coty e Perdigão. Além disso, desde 2016, faz parte do quadro de professores da Miami Ad School.

Clique aqui e saiba mais sobre o conteúdo da aula da Yara.

*Os professores podem mudar sem aviso prévio.