Pocket de Planejamento e Estratégia Rio

Esse Pocket é uma jornada de 36h, onde vamos fazer um verdadeiro mergulho profundo no universo do Planejamento e Estratégia: mindset, skills, ferramentas na teoria e na prática, desafios, inspirações, dia-a-dia, visão de futuro. É um contato próximo e de troca com profissionais que são líderes e referência no mercado.

E tem mais! Turbinamos a coordenação do Pocket de Planejamento Rio.

Com Raul Santahelena agora encabeçando o time, a turma de outubro de 2019 traz novidades pelo olhar de um dos cariocas mais respeitados no universo do Planejamento e da Estratégia. Assim, estamos trazendo pro curso mais sobre inteligência de dados e BI, digital, growth management, design thinking, jornada do consumidor e personas, além de pesquisa de trendwatching e benchmarking.

Dá só uma olhada na nossa proposta de line-up invocado do curso.

COORDENAÇÃO

Raul Santahelena
Autor de “Truthtelling”

Acesse aqui a proposta completa do curso, redesenhada pelo Raul.

HOW?
WHY?
7 C’s: COMPETÊNCIAS.

DATAS E AULAS*
A próxima turma do curso, já no novo formato, terá início em 5 de outubro.
As datas das aulas serão: 5/10, 18/10, 19/10, 25/10, 26/10, 8/11, 9/11 e 23/11.

Novidade: Meet&Greet de aquecimento entre professores e alunos no dia 4/10 às 19h.

O cronograma completo é enviado aos alunos inscritos.

As aulas do curso acontecem 6ªs feiras, das 19h30 às 22h30, e sábados, das 9h às 16h**

* em caso de reposição de alguma aula, a data será marcada conforme disponibilidade do professor.
** algumas aulas podem acontecer em outros dias da semana, mas serão avisadas com antecedência.


CARGA HORÁRIA E DINÂMICA

Curso de 36h, divididas em 12 aulas integradas de 3h cada.


VALORES

1º lote (inscrições até 16/9): R$ 3.180,00 à vista ou R$ 3.280,00 em até 10 vezes.
2º lote (inscrições de 17/9 a 24/9): R$ 3.260,00 à vista ou R$ 3.380,00 em até 10 vezes.
3º lote (inscrições de 25/9 a 3/10): 3.320,00 à vista ou 3.420,00 em até 10 vezes.


LOCAL

Miami Ad School Rio


MAIS INFORMAÇÕES
relacionamento@miamiadschool.com

CERTIFICADO
O certificado de conclusão só será entregue ao aluno que cumprir 70% de frequência no curso.
CANCELAMENTO
Em caso de cancelamento, o aluno será avisado em até 48 horas antes do início do curso. Nesse caso será devolvido 100% do valor pago.
A escola se isenta de qualquer responsabilidade sobre passagem e hospedagem nos casos de alunos que venham de outras cidades.

PÚBLICO-ALVO
Profissionais do mercado de Comunicação que queiram aprender como aplicar o Planejamento Estratégico tanto nas ações do dia-a-dia como no desenvolvimento de grande projetos, marcas, produtos e experiências.

PROFESSORES*

Álvaro Rodrigues
CCO, Fullpack

Atuou em agências como DM9 Rio, Africa Rio, Africa SP, Ogilvy, FCB, Agência3. 26 leões em Cannes, 6 lápis D&AD, 2 indicações ao Caboré.

Bruno Altieri
Diretor de Planejamento, NBS

Passou por JWT e McCann, tendo atuado com clientes como Coca-Cola, Tim, L’Oréal, Shell, Nestlé, Petrobras.

Carla Purcino
Planning Director, DPZ&T

Marketing, Communication, Planning, Strategy, Consumer, Behavior, Segmentation. Digital Behavior, Metrics, Media Intellingence.

Guido Sarti
Head de Convergência, Globosat

Creative Data Strategist, Insightful Research.

Lara Azevedo (aula em conjunto com Amnah Asad)
Strategic Planner, @NOIX

Culture Lover, Consumer Research, Strategic Planner for life.

Luiza Portella
Diretora de Planejamento Estratégico, WMcCann

Responsável por marcas como Coca-Cola Brasil L’Oreal e Tim. Com experiência de mais de 10 anos no mercado.

Márcia Amorim (aula em conjunto com Fernanda Ramos)
Sócia-Diretora, Mood Pesquisa e Estratégia

Sócia-Fundadora da MOOD, com mais de 18 anos de experiência em Planejamento de Comunicação em grandes agências, IMC, Estratégias de Marcas e Consumer Intelligence.

Paula Lagrotta
Sócia e Diretora, Casa 7, Pesquisa, Inovação e Processos Criativos

Líder de Planejamento por 25 anos em agências como Fischer, YR e NBS, Service Designer.

Raul Santahelena
Autor de “Truthtelling”

Autor de “Truthtelling: por marcas mais humanas, autênticas e verdadeiras” e “Muito Além do Merchan”; Mestrando em Gestão da Economia Criativa pela ESPM; Comunicação e Marcas na Petrobras.

Raphaelly Bragança
Media SEO and Growth Marketing Manager, Reserva

Mais de 10 anos de experiência em marketing digital. Foco em branding (on e off), performance, SEO, social media e content. Foi Head de Marketing da OLX.

Roberto Vianello
Head of Strategy and Innovation, Agência3

Passou por agências como DPZT, NBS e WMcCann, atuando em marcas como Itaú, Sadia, Vivo, BMW, Coca-Cola, Oi, Petrobras, L’Oreal, dentre outras.

Tiago Raposo
Brand Manager da Sucos do Bem

Possui 10 anos de experiência nos segmentos de franquias, food service e bens de consumo. Foco em construção de planejamento estratégico, posicionamento de marca e gestão integrada de comunicação.  Já foi Head de Marketing e Desenvolvimento de Varejo AM/PM – Ipiranga Produtos de Petróleo.
*Os professores podem mudar sem aviso prévio.
Saiba mais

Módulos do Pocket de Planejamento Rio

Conheça todas as matérias do curso
Saiba mais
INSCREVA-SE

Inscrições com valor de 2º lote até o dia 17/9.

Qualquer problema na geração do boleto de inscrição ou com o pagamento via cartão de crédito, favor entrar em contato pelo e-mail relacionamento@miamiadschool.com.
INSCREVA-SE