Pocket de Planejamento e Estratégia Rio

Um curso que sabe separar o Planejamento da Estratégia, o departamento da disciplina. Afinal, o pensamento estratégico continua relevante. Por isso, os melhores professores do eixo Rio-São Paulo se dividirão em 12 aulas com muita teoria, mas sobretudo, bastante mão na massa.

Passando pelos principais temas da disciplina, o aluno poderá formar o seu próprio ponto de vista sobre a área a partir de visões plurais. Aliando a técnica ao dia a dia do mercado.

Para quem busca fazer escolhas mais conscientes e fazer um trabalho mais relevante.

Esse curso já te escolheu.

O Pocket de Planejamento da Miami Rio está sob nova coordenação e agora é Pocket de Planejamento e Estratégia. O curso traz algumas novidades, já para a turma com início em abril, como a integração das disciplinas em uma sequência construtiva e o trabalho que deverá ser desenvolvido pelos alunos (cada um terá o desenho do seu trabalho, individualmente, na aula inaugural) para entrega na aula de encerramento.

*Algumas aulas desse curso poderão ser transmitidas por videoconferência de São Paulo, sem a perda de qualidade e conteúdo e possibilitando a interação entre alunos e professor.

PÚBLICO-ALVO
Voltado a profissionais do mercado publicitário (atendimento, planejamento, criação e mídia) ou das áreas de marketing e comercial de empresas, que buscam uma iniciação ou melhor entendimento dos conceitos e ferramentas de planejamento estratégico de comunicação.

PROFESSORES*

Alexandra Junqueira
COO, Cubocc RJ e SP

Álvaro Rodrigues
Chief Executive Officer / Chief Creative Officer, Fullpack Comunicação

Bruno Altieri
Diretor de Planejamento, NBS

Felipe Gavronski
Diretor de Estratégia, Tribal

Luiza Portella
Diretora de Planejamento, WMcCann

Márcia Amorim
Sócia-Diretora, Mood Pesquisa e Estratégia

Paula Lagrotta
Sócia e Diretora, Casa 7 | Casa del Otro

Roberto Vianello
Head of Strategy and Innovation, Agência3

Taciana Abreu
Head de Marketing, Farm

Yugo Motta
IMC Sr. Manager, Coca-Cola

*Os professores podem mudar sem aviso prévio.

COORDENAÇÃO

O Douglas e a Nathalia também são professores do curso, com as aulas: abertura e encerramento, e “Carreira e Formação”, respectivamente.

Douglas Nogueira
Coordenador dos cursos de Estratégia, Miami Ad School
Diretor de Grupo do Planejamento, Talent Marcel

Nathalia Andrijic
Coordenadora dos cursos de Estratégia, Miami Ad School
Estrategista e Designer de Serviços Sênior, HandMade UX

DATAS E AULAS*
Início em 13/4.

6ªs feiras, das 19h30 às 22h30, e sábados, das 9h às 16h**
As aulas estão programadas para acontecer nos seguintes dias: 13/4, 26/4, 27/4, 3/5, 4/5, 10/5, 11/5 e 18/5.

* em caso de reposição de alguma aula, a data será marcada conforme disponibilidade do professor.
** algumas aulas podem acontecer em outros dias da semana, mas serão avisadas com antecedência.

DINÂMICA
Aulas expositivas de 3h de duração (teoria, cases e exercícios)

CARGA HORÁRIA
36h

VALORES
1º lote (inscrições até 25/3): R$ 3.180,00 à vista ou R$ 3.280,00 em até 10 vezes.
2º lote (inscrições de 26/3 a 1/4): R$ 3.260,00 à vista ou R$ 3.380,00 em até 10 vezes.
3º lote (inscrições de 2/4 a 12/4): 3.320,00 à vista ou 3.420,00 em até 10 vezes.

LOCAL
Miami Ad School Rio

MAIS INFORMAÇÕES
relacionamento@miamiadschool.com

CERTIFICADO
O certificado de conclusão só será entregue ao aluno que cumprir 70% de frequência no curso.
CANCELAMENTO
Em caso de cancelamento, o aluno será avisado em até 48 horas antes do início do curso. Nesse caso será devolvido 100% do valor pago.
A escola se isenta de qualquer responsabilidade sobre passagem e hospedagem nos casos de alunos que venham de outras cidades.

INSCRIÇÕES ENCERRADAS

Tenho Interesse
Tenho Interesse
Saiba mais

Módulos do Pocket de Planejamento Rio

Conheça todas as matérias do curso
Saiba mais