Smartphone Production: criação de vídeos e fotos profissionais para redes e plataformas usando apenas seu smartphone.

Um curso completo para quem precisa produzir fotos e vídeos mais profissionais para redes e plataformas.

Vídeos e fotos cada vez mais participam da vida das pessoas. E, atualmente, já não exigem grandes produções ou equipamentos caros.

As tecnologias estão sempre mudando. O grande diferencial vai ser a criatividade.

O acesso e a tecnologia dos smartphones geraram um espaço democrático de criação com aplicativos para quase tudo. Mas com tantas opções, como ser mais criativo e escolher o melhor caminho para a sua ideia?

Aprenda a criar e produzir com uma ideia na cabeça e um celular no bolso.

OBJETIVOS

PÚBLICO-ALVO

Criadores de conteúdo, instagrammers, blogueiros, amantes de vídeos, profissionais da área da mídia social e do marketing, quem ama mídia social, empreendedores e micro-empreendedores que usam o celular como ferramenta criativa.

DATAS E AULAS

Em breve atualizaremos essa página com a data de início da turma de estreia do curso na Cidade Maravilhosa.

Nossa equipe está trabalhando na programação dessa turma, a partir dos aprendizados da 1ª turma do curso, que rolou em São Paulo em setembro/19.

Os professores escalados e que estão com a gente nessa, preparando um curso incrível e pensado para o mercado carioca, você já pode conferir abaixo.

DINÂMICA

CARGA HORÁRIA

A validar: 42 horas, divididas em 10 aulas.

SAIBA MAIS

Módulos do Pocket de Smartphone

Conheça todas as matérias do curso.
SAIBA MAIS

LOCAL

Miami Ad School Rio de Janeiro: Rua Voluntários da Pátria, 301, 4º andar, sala 401 – Botafogo.

VALORES

A definir. : )

Preencha o formulário de interesse para ser avisado do início do curso.

TENHO INTERESSE
TENHO INTERESSE

MAIS INFORMAÇÕES

Para esclarecimento de dúvidas, entre em contato pelo e-mail relacionamento@miamiadschool.com.

CERTIFICADO
O certificado de conclusão só será entregue ao aluno que cumprir 70% de frequência no curso.
CANCELAMENTO
Em caso de cancelamento, o aluno será avisado em até 48 horas antes do início do curso. Nesse caso será devolvido 100% do valor pago.
A escola se isenta de qualquer responsabilidade sobre passagem e hospedagem nos casos de alunos que venham de outras cidades.

COORDENAÇÃO E PROFESSORES

Na Miami você tem os melhores profissionais do mercado como professores.

Conheça a coordenadora, Paula Vasone, e nosso squad fera de professoras.

Paula Vasone
Paula VasoneCoordenadora dos cursos de Criação e Audiovisual na Miami Ad School e Storyteller
Formada em Comunicação Social e Publicidade, trabalhou como redatora, produtora na Stock Car Racing e assistente de planejamento e pesquisa para o mercado BoP. Se especializou em fotografia e vídeo digital na Miami Ad School, nos EUA. Morou em Miami, Nova York e Copenhagen e durante esse tempo, trabalhou como Produtora Associada em um documentário premiado de hip hop Stretch & Bobbito: A Radio That Changed Lives, fez parceria com caridades locais e produziu e colaborou em exposições de fotografia que obtiveram reconhecimento internacional. Atualmente, trabalha em São Paulo, com foco em desenvolvimento de conteúdo, educação e as artes visuais e audiovisuais. Sua visão é guiada pela consciência de que as histórias tem um poder único de gerar empatia, curiosidade e compreensão.
Lara Azevedo
Lara AzevedoStrategic Planner e Owner da NOIX
É co-fundadora da Noix, diretora criativa, pesquisadora cultural e artista plástica. A Noix nasceu com o papel de ser gerente de cultura, criando conteúdos e estratégias a partir de insights de comportamento como forma de gerar relevância, conexões verdadeiras e resultados. Hoje faz projetos para marcas como Rider, Melissa, Nike e Budweiser.
Lara Miranda e Lorena Moreira
Lara Miranda e Lorena MoreiraDesigners no Studio LARALORE
Somos um studio com foco em design gráfico, tanto impresso quanto digital. Formado por Lara Miranda e Lorena Moreira, ambas ex alunas de design gráfico da Miami ad School RJ. Além do studio, são designers na Globo desde 2014 tendo passagens por áreas de moda, artes e comunicação.
Raquel Segal
Raquel SegalDiretora de Arte
Raquel Segal é carioca, Diretora de Arte e criadora das famosas tirinhas amarelas que tanto vemos pela internet. Sua página “Aquele Eita”, criada em 2016, hoje possui mais de 1 milhão de curtidas e foi seu bilhete de entrada oficial no mundo da ilustração. Com alguns quadrinhos independentes e um livro publicado por editora, já trabalhou em lugares como Heads, ArtPlan e Sides. Atualmente trabalha na NBS, no Rio, como Assistente de Criação. Alguns de seus prêmios como estudante incluem Clio Awards, ADC Awards, New York Festivals, Communication Arts, FIAP, Graphis, e o mais recente, Lürzer’s Archive, como Estudante do Ano em 2019.
Ticiana Porto
Ticiana PortoFotógrafa
Com uma formação fotográfica despretensiosa, mas com muita paixão, Ticiana foi uma das pioneiras no Brasil a levar o Instagram a sério, deixando de lado a ideia de álbum pessoal para focar em uma narrativa que poderia interessar a qualquer pessoa de todos os cantos do mundo. Sua inspiração? O Rio de Janeiro. Publicou um livro que junta seus melhores cliques, “Ventura” e hoje, sua conta @ticianaporto atinge mais de 270 mil fãs. “Sempre tive esse encantamento com a cidade: seja o contraste harmônico entre arquitetura arrojada e o casario antigo; seja no desenho dos morros”. Mesmo após oito anos e com todas as mazelas que a cidade enfrenta, o Rio não a cansa de inspirar.
Valentina Castello Branco
Valentina Castello BrancoRoteirista para Porta dos Fundos
Formada nos cursos de Intensive Television Writing, da Columbia University e Writing for Television, da New York University, Valentina é roteirista de 4 temporadas do Irmão do Jorel, prêmio ABRA de Melhor Roteiro Infantil e prêmio Quirino de Melhor Animação Ibero – Americana. Também é roteirista do Greg News, prêmio ABRA de Melhor Roteiro de Variedades. Além dessas, roteirizou as séries Juacas (Disney Channel), Me Chama de Bruna (Fox Premium) e é criadora das séries Casa de Parto e Ana Vegana. Em 2018 trabalhou como coordenadora de roteiro do Porta dos Fundos, onde atualmente desenvolve uma nova série para o Prime Video.
Vanessa Dutra
Vanessa DutraContent Creator e AR Beta Developer | Designer na Som Livre
Bacharel em Design Gráfico pela PUCRio, atua a 5 anos na área. Com foco em inovação digital, se destacou como uma das primeiras brasileiras a criar filtros de realidade aumentada para o instagram. Seu filtro “Juntos e Shallow Now” alcançou a marca de 10 milhões de impressões em 3 dias. Criando filtros com a temática de memes e cultura pop, atingiu a marca de 270 mil seguidores em 3 meses. Em seu conteúdo, tenta descomplicar a informação numa linguagem simples e atraente para o seu público. Imersa no mercado musical, é Designer na gravadora Som Livre há 3 anos.
Yuri Mussoly
Yuri MussolyCreative Strategist do Facebook e do Instagram
Ativista criativa, feminista, curadora de conteúdo e (trouble)maker. Há 13 anos no mercado publicitário, passou pelas agências Africa, Isobar, Mutato e FCB Brasil, tendo trabalhado com marcas como Brahma, Budweiser, Heinz e Avon.
Foi Head of Digital & Social Midia na África. Hoje, passa o dia todo no Facebook. Literalmente. É Creative Strategist do Facebook e do Instagram.
*Os professores podem mudar sem aviso prévio.