Smartphone Production: criação de vídeos e fotos profissionais para redes e plataformas usando apenas seu smartphone.

Um curso completo para quem precisa produzir fotos e vídeos mais profissionais para redes e plataformas.

Vídeos e fotos cada vez mais participam da vida das pessoas. E, atualmente, já não exigem grandes produções ou equipamentos caros.

As tecnologias estão sempre mudando. O grande diferencial vai ser a criatividade.

O acesso e a tecnologia dos smartphones geraram um espaço democrático de criação com aplicativos para quase tudo. Mas com tantas opções, como ser mais criativo e escolher o melhor caminho para a sua ideia?

Aprenda a criar e produzir com uma ideia na cabeça, um celular no bolso e os melhores profissionais como professores, trazendo para a sala de aula inspiração, conhecimento e experiência.

NOSSOS PROFESSORES TRABALHAM

OBJETIVOS

PÚBLICO-ALVO

Criadores de conteúdo, instagrammers, blogueiros, amantes de vídeos, profissionais da área da mídia social e do marketing, quem ama mídia social, empreendedores e micro-empreendedores que usam o celular como ferramenta criativa.

DATAS E AULAS

Início em 11 de setembro de 2019.

O cronograma das aulas será enviado aos alunos inscritos.

Datas das aulas: 11/9, 12/9, 13/9, 14/9, 18/9, 19/9, 20/9, 21/9, 25/9, 26/9 e 28/9.
Obs.: após as aulas, os alunos terão 2 semanas para desenvolvimento do projeto, que deverá ser apresentado no dia 16/10.

As aulas desse curso acontecem 4ªs, 5ªs e 6ªs feiras, das 19h30 às 22h30, e aos sábados, das 10h às 13h e das 14h às 17h**

* em caso de reposição de alguma aula, a data será marcada conforme disponibilidade do professor.
** algumas aulas podem acontecer em outros dias da semana, mas serão avisadas com antecedência.

DINÂMICA

Cada aluno do curso terá mentoria guiada para execução das atividades brifadas em sala de aula.

Como vai funcionar: o briefing, de um cliente real, será passado para a turma e os alunos terão 2 semanas (dentro do período do curso) para desenvolverem seus projetos, tendo orientação de 30 minutos por semana (o aluno deverá marcar um horário com a Secretaria, já que a orientação é extra-aula). Por fim, na aula de check-out, uma banca formada por profissionais do mercado, avaliará os trabalhos desenvolvidos.

CARGA HORÁRIA

42 horas, divididas em 10 aulas. Entre em contato com o Relacionamento para saber detalhes do calendário de aulas.

SAIBA MAIS

Módulos do Pocket de Smartphone

Conheça todas as matérias do curso.
SAIBA MAIS

LOCAL

Miami Ad School São Paulo: Rua Madre Cabrini, 495 – Vila Mariana.

VALORES

1º lote (inscrições até 13/8): R$ 3.500,00 à vista ou R$ 3.600,00 em até 10 vezes.
2º lote (inscrições de 14/8 a 29/8): R$ 3.600,00 à vista ou R$ 3.700,00 em até 10 vezes.
3º lote (inscrições de 30/8 a 10/9): R$ 3.700,00 à vista ou R$ 3.800,00 em até 10 vezes.

INSCREVA-SE

Inscrições com valor de 2º lote até o dia 29/8.

Os descontos de lote são aplicados após a finalização da compra, uma vez que o sistema inicia com o valor parcelado de último lote. *Se optar por pagar via boleto, quando gerado, o documento será emitido com o valor já considerando o desconto do lote. *Se optar por pagamento via cartão, o valor lançado na fatura será o total já considerando o desconto do lote.
INSCREVA-SE

MAIS INFORMAÇÕES

Para esclarecimento de dúvidas, entre em contato pelo e-mail relacionamento@miamiadschool.com.

CERTIFICADO
O certificado de conclusão só será entregue ao aluno que cumprir 70% de frequência no curso.
CANCELAMENTO
Em caso de cancelamento, o aluno será avisado em até 48 horas antes do início do curso. Nesse caso será devolvido 100% do valor pago.
A escola se isenta de qualquer responsabilidade sobre passagem e hospedagem nos casos de alunos que venham de outras cidades.

COORDENAÇÃO E PROFESSORES

Na Miami você tem os melhores profissionais do mercado como professores.

Conheça a coordenadora, Paula Vasone, e todos os professores confirmados.

Paula Vasone
Paula VasonePaula Vasone Coordenadora dos cursos de Criação e Audiovisual na Miami Ad School e Storyteller
É formada em Comunicação Social e Publicidade, trabalhou como redatora, produtora na Stock Car Racing e assistente de planejamento e pesquisa para o mercado BoP. Se especializou em fotografia e video digital na Miami Ad School, nos EUA.
Morou em Miami, Nova York e Copenhagen e durante esse tempo, trabalhou como Produtora Associada em um documentário premiado de hip hop Stretch & Bobbito: A Radio That Changed Lives, fez parceria com caridades locais e produziu e colaborou em exposições de fotografia que obtiveram reconhecimento internacional. Atualmente, trabalha em São Paulo, com foco em desenvolvimento de conteúdo, educação e as artes visuais e audiovisuais. Sua visão é guiada pela consciência de que as histórias tem um poder único de gerar empatia, curiosidade e compreensão.
Alê Torres
Alê TorresSócio Pict Studio
Sócio da PICT, uma produtora de imagem, de forma, de história e de imaginação. Uma produtora que se define como coração, mente e mãos. Mãos que desenham, que cuidam e fotografam, mãos que ajudam, constroem, tocam superfícies e texturas. Onde a tal imaginação vira imagem pela linguagem e expressão de uma fotografia, de uma ilustração e de algo ainda desconhecido.
Antonella Vanoni
Antonella VanoniDesign Lead na Sallve
É formada em Design de Produto e, mesmo com a pouca idade, já possui quase 8 anos de carreira na área. Seu portfólio é bastante amplo: já trabalhou com design no marketing de Applebee’s e McDonald’s; posteriormente iniciou em estúdios de design atendendo marcas como O Boticário, Eudora, Danone e Nutrella e atualmente coordena o núcleo de design da marca de cosméticos Sallve, liderada por Júlia Petit.
Erik Lindgren
Erik LindgrenVideomaker e Músico
Estudou Direção em Cinema e TV em Mumbai – Índia. Trabalhou em diversas produtoras até chegar na ESPN Brasil, transitando por áreas como edição de matérias para programas (Sportscenter, Planeta EXPN, O Brasil da Copa do Brasil), Documentários e Especiais (série ESPN DOX, “O Bando de Loucos” e “Mali”) e programa semanal (Xtreme TV). Fez conteúdo web para Nando Reis, que incluía vídeos e posts nas diversas plataformas Social Media oficiais, bem como interações e analytics. Editou o documentário “Chimborazo: Escalando a Trança Forte” que foi premiado no Mountain Film Festival da Califórnia e da 5ª Mostra de Filmes de Montanha do ES. Atuando à mais de 7 anos como freelancer, fez edição e motion em vídeos de empresas como Carrefour, Nestlé, Ferrero Rocher, Cyrela, Natura, Coca-Cola e muitas outras. Também atua em plataformas digitais como Upwork, onde atende clientes internacionais de países como EUA, Inglaterra e Suécia. Atualmente assina a fotografia e pós produção do canal de youtube da autora espiritual Maria Silvia Orlovas, é sócio da start-up de automação de pós-produção PLIM e nas horas vagas produz músicas autorais, tocando Sítara Indiana em sua banda Groove Masala.
Jéssica Grecco
Jéssica GreccoCreator e Coordenadora de Conteúdo na F.Biz
É formada em Publicidade e Propaganda pela Casper Líbero, trabalha com produção de conteúdo dentro e fora de agências há 10 anos.
Como produtora de conteúdo é co-fundadora do Indiretas do bem, uma das maiores comunidades independentes do Brasil com 7 milhões de fãs e também podcaster no Imagina Juntas, com mais de 300 mil downloads mensais. Como publicitária hoje é coordenadora de conteúdo de Claro e NET.

Mariana Aqqad
Mariana AqqadCreative Director | Strategist
É Diretora de Criação, formada pelo Istituto Europeo di Design. Atuou como Curadora de Conhecimento na Inesplorato e atualmente é estrategista da área de branding do grupo francês Team Créatif. Com mais de 10 anos de experiência, já realizou projetos para marcas como Google, Uber, GNT, Ambev e Sadia.

Expert em cultura pop, adora integrar essas referências ao seu trabalho. Como Head de Criação usando novas linguagens criou branded content direcionado a plataformas como Instagram e Youtube e como curadora de conteúdo usa gifs e memes como ferramenta em narrativas e projetos de estratégia.

Matheus Ferreira
Matheus Ferreira Geek Publicitário
Tem 28 anos e é bacharel em Propaganda, Publicidade e Criação pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e atua como diretor da Agência Hiperstorm e Editor Chefe do blog Geek Publicitário. Foi eleito um dos 3 maiores Influenciadores Digitais do país na categoria Mídia e Comunicação, pela revista Negócios da Comunicação e já trabalhou em diversas agências de publicidade com o foco em mídia digital, onde atendeu clientes como Marcyn, Hypermarcas, Hotel Emiliano, Dr Oetker Brasil e Eurofarma. Hoje comanda o Geek Publicitário, onde fala sobre publicidade de forma descomplicada para estudantes e entusiastas do mundo da comunicação.
Natalie Kelsey
Natalie KelseyDiretora de Estratégia & Inovação da Team Créatif
É estrategista criativa, diretora da área de Estratégia & Inovação da agência internacional de design Team Créatif e possui mais de 10 anos de experiência conduzindo projetos de curadoria e branding para Ambev, Danone, Unilever, Avon, Natura, entre outros. Nos 3 anos que trabalhou na Inesplorato como curadora de conhecimento, também atendeu indivíduos de variados backgrounds oferecendo o serviço de curadoria personalizada. Foi durante seu tempo na ISCD (International School of Colour & Design) em Sydney que se apaixonou pela intersecção desse tema com o design. Hoje, busca inspirar as pessoas a enxergarem identidade e expressão visual como uma forma de contar histórias reais.

Roberta Ribas
Roberta RibasDiretora e Produtora na Ribas Filmes
Formada em Cinema pela FAAP, é diretora, produtora, assistente de direção e roteirista.
Atualmente trabalha em sua produtora, a Ribas Filmes, voltada ao mercado corporativo, com clientes como Nestlé, Purina Pro Plan, MIND eventos, Merck, Serasa Experian, APAA, Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo, Spcine, Grupo Ultra, Netza, Bullet, Ecco eventos, Yalo, Coca-cola FEMSA, Santa Helena, Galderma, entre outros.
E no cinema como 1ª assistente de direção nos longas “Fica Mais Escuro Antes do Amanhecer” de Thiago Luciano (produção Zero Grau filmes / Distribuição 02 play – 2018), “Todo Clichê do Amor” de Rafael Primot (produção Enkapothado filmes e Muk – 2018), “Terapia de Casal” de Alexandre Reinecke (produção Tortuga Studios / Distribuição Vitrine filmes – 2016) e “Deep Hatred” de Alexandre McHaddo e Daniela Carvalho (produção Tortuga Studios e 44 Toons – previsão de lançamento: 2019).
Responsável pela criação e direção da @palavrasdevidro.

Silvia Ramazzotti
Silvia RamazzottiProduct Marketing Manager no Facebook e Instagram
É Product Marketing Manager do Facebook e Instagram. Ela está na empresa desde 2015, com passagem anterior pela área de desenvolvimento das maiores agências de publicidade do país. Por mais de dez anos, trabalhou na área de mídia de importantes agências de publicidade, incluindo Loducca, Y&R e W/Brazil. Foi nomeada pelo Mídia Dados, como um dos jovens talentos digitais.
*Os professores podem mudar sem aviso prévio.