Pocket Liderança Criativa São Paulo
Dirigir a criação vai além da aprovação de ideias.
Hoje na profissão de Diretor de Criação não cabem mais romantismos, ingenuidades ou apenas feeling. É preciso preparo. Muitos profissionais de criação caem de paraquedas no cargo e não conseguem entender que agora se trata de um complexo trabalho de gestão. Muitos exercem o papel de Diretores de Criação, mas não exercem papel de líderes. É necessário aprender e entender o seu novo papel dentro da criação.
Hoje um Diretor de Criação é um dos profissionais dentro da agência que mais entendem do negócio propaganda.
OBJETIVO
O job Diretor de Criação é diferente do job de criativo.
Vamos ajudar você na sua mudança e adequação ao novo papel e dar instrumentos para que entenda a nova rotina. O curso vai abordar os mais diferentes temas relacionados à profissão com grandes Diretores de Criação. Serão aulas onde os professores vão falar de gestão de ideias, gestão de pessoas, suas relações com outros departamentos da agência, sua relação com os clientes, seu papel no negócio, cases de liderança, curiosidades e como um Diretor de Criação pode transformar a história de prêmios de uma agência.
PÚBLICO-ALVO
Criativos sênior, diretores de criação e interessados em gestão de criação em publicidade. Principalmente de pequenas e médias agências.
PROFESSORES*
Cecília Pinaffi
Head de Recursos Humanos, Intuit
Domênico Massareto
CCO, Publicis Brasil
Fabiano Coura
Diretor Geral, R/GA São Paulo
Guilherme Jahara
CCO, F.biz
José Luiz Martins
Sócio-diretor Criativo, Pé da Letra
Luciana Ceccato
Group Account Director, CP+B
Luciana Haguiara
Diretora de Criação Digital, AlmapBBDO
Suzy Fleury
Psicóloga, Coach e Palestrante
Rafael Pitanguy
Vice-Presidente de Criação, Y&R
*Os professores podem mudar sem aviso prévio.
AULAS*
5ª e 6ª feira, das 19h30 às 22h30, e sábado, das 10h às 13h**
* em caso de reposição de alguma aula, a data será marcada conforme disponibilidade do professor
** algumas aulas podem acontecer em outros dias da semana, mas serão avisadas com antecedência.
DINÂMICA
Aulas expositivas de 3h de duração (teoria, cases e exercícios)
CARGA HORÁRIA
27h
DATAS
Em breve as datas para 2019.
VALOR*
R$ 3.975,00 à vista, ou R$ 4.197,00 em até 10 parcelas.
*Valor válido até dezembro de 2018. Os valores serão reajustados em janeiro de 2019.
LOCAL
Miami Ad School São Paulo
MAIS INFORMAÇÕES
relacionamento@miamiadschool.com