Professor_Diego Dumont Fenerich2018-06-19T19:56:40+00:00

Diego Dumont Fenerich
Brand Strategy da Mondelēz International

Diego Dumont tem orbitado em diferentes histórias ligadas à publicidade no Brasil há 16 anos. Um curioso e inquieto teórico da comunicação, Diego mantém uma sólida trajetória em agências notáveis ​​e grupos de comunicação. Com uma carreira anterior em agências de publicidade (QG, Ogilvy e NBS), foi na F/Nazca Saatchi & Saatchi, a última agência em que trabalhou, que seu trabalho foi reconhecido com o prêmio Young Lions em 2012 por um trabalho estratégico desenvolvido para a Nike. Naquele mesmo ano, ele mudou para o outro lado do balcão para enfrentar o desafio de se tornar o gerente de marca global do Terra Networks. Durante seu tempo na empresa, ele esteve a frente de algumas iniciativas de destaque, como o Planeta Terra Festival (Brasil e Argentina) e o reposicionamento estratégico da marca em toda a América Latina, EUA e Espanha. Isso levou à sua participação na lista 30Under30 do jornal Meio e Mensagem e da Talent Business em 2013, como um dos 30 profissionais mais notáveis ​​com menos de 30 anos na indústria de comunicação e marketing do Brasil. Em 2014, Diego foi convidado por Rita Almeida e Mariana Loducca para fazer parte da equipe da Co.R Inovação. Foi uma época experimental de abordagens empiristas do consumidor, descobertas de novas formas de trabalho, experimentação de metodologias e mudanças mentais permanente. Depois de concluir este ciclo de transição, desde 2015, Diego vem trabalhando para impulsionar a qualidade do planejamento de marca, estratégia criativa e excelência de conteúdo para as marcas de snacks mais icônicas como Lacta, Tang, Oreo, Club Social e Trident na Mondelez International na América Latina.