Diogo Mello
Fundador da Brassaria Ampolis

Diretor de arte de formação e ex-aluno da Miami Ad School nos EUA, Diogo Mello iniciou a carreira na Contemporânea e depois de alguns anos vivendo entre EUA e Inglaterra – onde passou pela DDB em Nova Iorque, a Fallon em Minneapolis, a EuroRSCG e a Mother em Londres – acabou indo parar em Lisboa, passando pela BBDO, a McCann e finalmente a Fischer Portugal, para a qual foi convidado em 2007 para comandar o start-up do primeiro escritório da rede na Europa e que em 2010 foi “Agência do Ano” no país e a segunda do mundo nos “Media Lions” em Cannes. Trabalhou para mais de 30 marcas em todo o mundo, entre elas Nissan, Heineken, Honda, Pepsico, MTV ou Honda. Foi júri em festivais na America Latina e Europa, nomeado para Melhor Diretor de Criação de Portugal no El Ojo, premiado com leões em Cannes, Clio, One Show, London Festival, Archive, NY Festivals, FIAP, ADC*E, entre outros e teve um trabalho em exposição no Museu do Louvre, em Paris. Após mais de uma década fora do país, está de volta ao Brasil desde 2011. Foi Diretor de Criação da Fischer&Friends e atualmente é Diretor de Criação da DM9 Rio.