Rodrigo de Marchi
Professor dos cursos de Planejamento de Comunicação da Miami Ad School

Pós-graduado em comunicação pela ECA/USP e especializado em Planejamento Estratégico de Comunicação na Miami Ad School, Rodrigo iniciou a carreira na Ponto de Criação e antes de chegar a diretor de planejamento da F.Biz atuou nas agências Long Play, Giovanni+DraftFCB e Loducca. Nesse período trabalhou com grandes marcas dos mais variados segmentos. Fiat, Peugeot, Bridgestone, Firestone, Nextel, Sky, Nivea, Disney, Gafisa, Habib’s, Kaiser, Itaú, Red Bull entre outros.

3 cases dos quais esteve envolvido desde o início foram premiados no Effie Awards Brasil, dois deles em 2008; (Esse Fiat é meu, campanha de varejo para Fiat e A especialista em TV, trabalho de re-posicioanmento de Sky) e um em 2009 (Bem-vindo ao clube, reposicionamento de Nextel. Seu último cargo foi como Diretor de Planejamento da F.Biz.