Valter Bombonato
Diretor de Planejamento – DM9 DDB

Graduado pela Escola Superior de Propaganda e Marketing de São Paulo (ESPM) e com especialização em Planejamento de Comunicação pela Miami Ad School.
Trabalha com comunicação, publicidade e propaganda desde 1998. Possui mais de 10 anos de experiência em planejamento de comunicação. Ao longo da carreira trabalhou em consultorias de marketing e grandes agências de comunicação e publicidade como TBWA e AlmapBBDO, realizando trabalhos para marcas como Nissan / Pedigree / Chivas / Absolut / Haagen-Dazs / Caixa Econômica Federal / Eurofarma / Cerveja Antarctica / Cerveja Original / Cerveja Serra Malte / Cerveja Polar / Toddy / Toddynho / Quaker / Pepsi / Pepsi Twist / H2OH! / Gatorade / GOL Linhas Aéreas / Varig / Audi / O Boticário.
Atualmente é Diretor de planejamento da agência AlmapBBDO, responsável pelo grupo de contas de O Boticário, grupo Gol Linhas Aéreas e Audi.
É Professor do curso BootCamp de planejamento de comunicação desde 2009. Também é professor do curso Pocket de Planejamento de Comunicação da Miami Ad School São Paulo. Em 2011 foi vencedor do Effie Award na categoria de bebidas e alimentos para PEPSI e vencedor do Grand Effie Award para PEPSI – Estratégia mais eficaz de 2011.