Alessandra Gambuzzi
Brand Project Lead no Google

No mercado desde 1998, Alessandra Gambuzzi chegou à DM9 no final de 2000 como supervisora de mídia, atuando por mais de 11 anos na gestão de grandes contas como Telefonica, J&J, Blockbuster. Registra em sua carreira feitos memoráveis como o lançamento do lendário Super 15. Há três anos responde como Diretora Geral de Mídia ao lado de Patrícia Muratori e tem sob sua responsabilidade a gestão de uma equipe de mais de 60 profissionais nas diversas disciplinas que compõem a mídia.

É responsável também pelo pensamento estratégico, uso criativo e negociação de compra de mídia para algumas das mais relevantes marcas do País tendo sob a sua gestão clientes como Banco Itaú, C&A, BRFoods, Brastemp, Consul, Kroton, Shopping Cidade Jardim, JHSF, Kopenhagen, Brasil Cacau, TAM Viagens, Telhanorte, Tok Stok e Mercedes Benz. Participou dos recentes cases de “Fim de Semana Abusado”, “Jornal Vista” e “tutoriais de iConta e crédito com Marco Luque”.  Junto com o departamento de pesquisa da DM9DDB, desenvolveu ferramentas proprietárias de mídia agregando diferenciação aos clientes. Foi também o seu trabalho que contribuiu para a DM9 ter sucesso em grandes prospecções e trazer para casa as contas da C&A, Whirlpool, Sundown e Mercedes Benz.

Alessandra integra a Comissão Técnica do Grupo de Mídia de São Paulo e do CENP.