Professora_Claudia Ignacio Zuppo2018-10-16T18:46:19+00:00

Claudia Ignacio Zuppo
Diretora de Projetos na Quantas Estudos de Mercado

Trabalha na área de Market & Consumer Insight desde 1993. Graduada pela ESPM de São Paulo, com Extensão Universitária em Marketing pela London City College. Mestrado em Administração de Empresas pela PUC de SP, com a dissertação “O Comportamento do Consumidor de Produtos Alimentícios: Um Estudo Exploratório sobre a Importância das Marcas Líderes”. Escreveu o paper “Consumer Insight e Construção da Marca” para a Central de Cases ESPM.

Iniciou sua carreira na Research International Brasil, seguindo carreira na Unilever, onde durante 10 anos trabalhou em gerência de produto e pesquisa de mercado, contribuindo com os trabalhos de marcas como Kibon, AdeS e Omo, dentre outras. Na Danone, trabalhou como Gerente de Consumer & Market Insight por 5 anos, no lançamento das marcas Bonafont, Actimel, Densia e no reposicionamento do segmento de Baby Nutrition.

Atualmente é Diretora de Projetos na Quantas Estudos de Mercado, e alguns de seus clientes são BRF, Bonduelle, Hypermarcas e São Paulo Cia. de Dança. É também professora do Cel-Lep Paulista.