Programação* JCDecaux University

DIA 1 (quinta-feira)

  • Abertura da JCDecaux – 30 minutos.
  • OOH & Cannes – 1h30.
    • Análise dos cases de Cannes.
  • Mídia programática – 1h30.
    • O conceito de mídia programática aplicado ao OOH; com ela é possível a compra digital em mídia exterior, direcionando a comunicação somente para o público de maior interesse na campanha, possibilitando assim menor dispersão.

DIA 2 (sexta-feira)

  • Rethink OOH – 1h30.
    • Inovação & DATA.
    • Quanto DATA pode impactar e auxiliar ideias de out of home.
    • Quanto podemos inovar no OOH.
  • Métricas de OOH – 1h30.
    Vamos estudar mensurações de público, tornando os participantes capazes de identificar mais precisamente quem foi exposto ao meio. Dando assim, maior assertividade à estratégia.

DIA 3 (sábado)

  • Processo criativo para OOH – 1h30.
    • Chegando onde a web não chega.
    • Tradicional bem feito ainda funciona.
    • O impacto digital.
    • Disrupção mantendo coerência (senão, deixa de ser propaganda e vira arte).
    • Eventos out of home.
    • Adequando a mensagem ao local de exibição.
    • Criando para as ruas.
    • O ambiente como veículo.
    • Novas tecnologias: integrando OOH, interatividade e conectividade.
  • Direção de arte para OOH – 1h30.
    • Decupando o out of home: hierarquizando informações e ideias.
    • O fator distância: pesos, tamanhos, composição.
    • O fator ambiente: o que funciona na sua tela, funciona na rua?
    • O fator movimento 1: imagens animadas, técnicas de cinema e motion graphics.
    • O fator movimento 2: o público em ação.
    • Novas tecnologias: layouts para convergência.
  • Dinâmica OOH – 3 horas.
    • Criação de campanhas de out of home para meios existentes e que não as têm, especificamente campanhas de web e TV.
*A programação pode sofrer alterações sem prévio aviso.