Strategy Camp

Dê um passo à frente no pensamento estratégico.

Reproduzir vídeo

Reflexões, provocações e caminhos para encontrar perspectivas que reinventam o gerenciamento de uma marca.

Com novas skills que dominam nuances da Estratégia é possível hackear o planejamento de qualquer negócio com base em dados e tendências.

São 14 módulos guiados pelos melhores profissionais da área. Ganhe repertório rápido, amplie seus conhecimentos sobre as ferramentas, desenvolva melhor a aplicação das teorias e venha praticar muito com quem domina de verdade os atalhos e macetes do que há de mais moderno no mercado.

Descubra o que esperar. E o que esperamos de você.
O que (e como) é o Strategy Camp da Miami Ad School.

Provocar! Esse curso vai provocar você a se reinventar, sempre buscar saber mais.

Entender pensamentos e ações, que talvez você execute no automático, com novas referências, novos jeitos e um novo olhar para Estratégia no dia a dia de forma prática e aplicável.

Impulsionar, proporcionar os conteúdos, conhecimentos e trocas que possam impulsionar um próximo passo na sua carreira, seja uma promoção ou até um novo emprego, construindo as bases que você precisa para ir além.

Para quem indicamos: profissionais criativos e realizados que estão querendo mais. Profissionais que já trabalham com Estratégia, planejamento e marketing e querem dar um próximo passo, aplicando o Planejamento Estratégico tanto nas ações do dia a dia como no desenvolvimento de grandes projetos. Profissionais que trabalham com Marcas e Negócios e querem ampliar a sua atuação e aprofundar habilidades muito além da Comunicação. Quem tem um negócio ou projeto próprio e quer elevá-lo a um novo patamar, com mais pensamento especializado e estratégico.

 Dá só uma olhada nos módulos que você vai ter nessa jornada.

_ MEET & GREET

Sessão inaugural da jornada para todes se conhecerem e vermos juntos todos os detalhes.

_ CULTURA & NARRATIVA

Afinal, o que é a cultura, e como ela influencia nos processos de construção das narrativas no mundo da comunicação e das marcas?

_ TRENDS

Entendimento do que é tendência de comportamento e consumo, como elas surgem e o que podem nos dizer para a criação de estratégias de comunicação.

_ FROM GLOW TO SHOW: TRADUZINDO INSIGHT EM ESTRATÉGIA

Um mergulho nos fundamentos da estratégia, que serve como base sólida para a construção de posicionamentos de marca eficazes.

_ ESTRATÉGIA: O LADO DO CLIENTE

Uma visão de estratégia, porém do outro lado da mesa. Aprenda fundamentos básicos de marketing e temáticas relevante a considerar ao desenvolver planos para os mais diferentes clientes.

_ DESIGN INCLUSIVO

Design orientado à inclusão e contemplação de especificidades. Design de produtos, serviços e ambientes que sejam úteis para todes.

_ DESIGN THINKING FOR PLANNING

Imersão em processos colaborativos e metodologias Human-Centered Design no planejamento contemporâneo, com hands on em ferramentas.

_ COOLHUNTING COM RELEVÂNCIA CULTURAL

Como as marcas podem ser curadoras e potencializadoras de movimentos efervescentes de cultura urbana mobilizados por comunidades?

_ INSIGHTFUL DESK RESEARCH

Como usar fontes secundárias como recursos estratégicos e montar pesquisas robustas, saindo do óbvio de uma forma inteligente, precisa e criativa.

_ DIGITAL PLANNING JOURNEY

Na era em que tudo é líquido e pulverizado, como pensar os caminhos do planejamento digital com tantas mídias, conteúdos, pontos de contato diferentes e tanta informação? Uma abordagem da jornada digital com cases práticos.

_ CULT BRANDS

Imagine que sua marca favorita desapareceu ou fechou; como isso faria você se sentir? Você sentiria falta e ficaria triste porque a marca não existe mais? Se a resposta for sim, você potencialmente faz parte de uma cult brand.

_ ESTRATÉGIA, FUTURO, EU E VOCÊ

Como as marcas podem se conectar a necessidades reais? Qual futuro nós, trabalhando com marcas, queremos? Como podemos construí-lo?

_ INSIGHTS 360º

Insight é uma das palavras mais banalizadas do mercado. O que é um insight para a estratégia criativa e como é possível gerar insights poderosos? Nossa aula traz um panorama abrangente sobre o que é um insight e o processo.

_ ESTRATÉGIA E INTELIGÊNCIA CULTURAL

Um convite para refletir sobre o papel da estratégia através da lente da inteligência cultural e como aplicar ela em projetos. Será um misto de cases e dados para evidenciar a importância de ampliar o olhar e furar bolhas.

_ UM OLHAR ALÉM E ATRAVÉS DOS DADOS

Uma análise atenta às recentes mudanças na indústria da tecnologia e como a captura e análise de dados está no centro dessa transformação.

Aprenda com os melhores.

Muitas aulas com os conhecimentos mais atualizados do momento para você já aplicar onde precisa. Esses professores vão orientar você a ter uma visão mais ampliada e obter os recursos necessários para se tornar um profissional estratégico mais completo. 

*Possível inclusão ou troca de professores ao decorrer do curso.

O Strategy Camp continua 100% online.

Mas o modelo híbrido veio pra ficar. Aos poucos estamos voltando com as aulas presenciais. Parcerias com grandes agências e empresas da indústria criativa possibilitam esse retorno gradual enquanto as unidades São Paulo e Rio não forem reabertas.

Temos experiências desenhadas para serem presenciais integralmente˖, mas a maior parte do portfólio de cursos da M.AD continua online, tendo, em alguns desses programas, a opção de aulas presenciais − são os cursos que chamamos de híbridos.

Qual é a diferença?

- Nos cursos integralmente presenciais o aluno deve estar em sala, não tendo a opção de assistir as aulas remotamente. ˖Nosso único curso desenhado neste formato atualmente é o Iradofolio do Rio.

- Já os cursos híbridos podem ser cursados totalmente online se o aluno quiser, mas oferecem experiências presenciais em agências e empresas parceiras, como é o caso dos cursos de formação Carreiras Criativas.

- E os cursos 100% online, que continuam no formato que vem sendo oferecido há mais de 2 anos, como é o caso do Strategy Camp e dos Bootcamps.

Quando começa a próxima turma?

Próxima turma online: EM BREVE

Dias e horários das aulas: às terças e quartas, das 19h30 às 21h30. O calendário completo do curso será enviado aos alunos inscritos.

Carga horária: 39 horas/aula.

Certificado: o certificado de conclusão do curso será entregue aos alunos que cumprirem 80% de frequência nas aulas.

Investimento

EM BREVE

Lote 1: de 27/10 até 31/12 – R$ 2.947,38 à vista no boleto ou R$ 3.102,50 em até 10x no cartão.

Lote 2: de 01/01 até 31/01 – R$ 3.120,75 à vista no boleto ou R$ 3.285,00 em até 10x no cartão.

Lote 3: de 01/02 até 18/02 – R$ 3.294,13 à vista no boleto ou R$ 3.467,50 em até 10x no cartão.

Lote 4: de 19/02 até 27/02 – R$ 3.467,50 à vista no boleto ou R$ 3.650,00 em até 10x no cartão.

*Ex-alunos Miami Ad School e parceiros têm descontos especiais.

Pagamento via PIX com desconto diferenciado

Pagamento híbrido

Iara Moraes, nosso atendimento

Ficou alguma dúvida?

Ainda está difícil tomar uma decisão que pode mudar o seu futuro?

Nossa equipe está pronta para ajudar você.

Marque um papo com os nossos coordenadores e descubra o melhor caminho para sua carreira.

Evento Aberto

M.AD Talk

Saiba como esse curso pode impulsionar sua carreira na companhia de um especialista renomado na área criativa.
live carreiras criativas (1)

Dia 22 de maio, às 18h30

Schedule a Call

Find out more about our admissions process and take the first step towards your dream career today
[gravityform id="10" title="false" description="false" ajax="true" field_values="calendly=https://calendly.com/madkristint"]