Projeto Freedom Voices envolve professor, alunos e ex-alunos da Miami Ad School São Paulo, Rio, NY e Wynwood

A campanha foi desenvolvida para Anistia Internacional a fim de defender os direitos humanos e a liberdade de expressão.

Defender os direitos humanos e a liberdade de expressão de uma forma criativa é um grande desafio. Para tornar isso possível, professor, ex-alunos e alunos de diversas unidades da Miami Ad School – São Paulo, Rio de Janeiro, Wynwood e Nova York – se uniram e criaram o “Freedom Voices”, um trabalho real criado para um cliente com escala Global: Anistia Internacional.

Para postar a mensagem em sua rede social – Facebook, Instagram ou Twitter, utilizando as gravações de Malala Yousafazai, Sir Patrick Stewart ou Pussy Riot, a mecânica é muito simples. Basta apenas baixar o Dubsmash em seu celular e procurar por “Freedom Voices”, gravar o vídeo e divulgar. No Brasil, Astrid Fontenelle e Rodrigo Simas aderiram à campanha.

Os criadores da campanha são: Rodrigo Melo Moran, Diretor de Criação da Ogilvy NY e ex-aluno da Miami Ad School/ESPM São Paulo; Jeff Scardino, redator da Ogilvy NY e professor da Miami Ad School NY; Walter Soares Junior, Designer da Ogilvy NY e ex-aluno da Miami Ad School/ESPM Rio; Igor Sá, Diretor de Arte e ex-aluno da Miami Ad School/ESPM Rio; Matheus Rocha, Redator e ex-aluno da Miami Ad School/ESPM Rio; além dos alunos Maria Clara Cardao, Vitor Fubü e Frederico Teixeira, todos da Miami Ad School/ESPM Rio, e Rajath Ramamurthy, aluno da Miami Ad School Wynwood.

Para conhecer a campanha, acesse o link https://www.facebook.com/freedomvoicesproject/?pnref=story