Quanto Vale a sua Ideia? | Regulamento

1. Este concurso tem caráter exclusivamente cultural e recreativo, sem qualquer modalidade de sorteio ou pagamento, nem vinculado à aquisição ou ao uso de qualquer bem, direito ou serviço, nos termos da Lei n.º 5.768/71, art. 3º, regulamentada pelo Decreto nº 70.951/72, art. 30.

1.1. O concurso cultural destina-se a receber e analisar um projeto sobre o briefing: “Ideias que possam melhorar o Mundo”. Serão premiados 10 (dez) participantes no total com bolsas de estudo de 30% a 100% nas duas unidades da escola, Miami Ad School São Paulo e na Miami Ad School Rio, para os cursos de 2 anos: Direção de Arte, Redação Publicitária e Design Gráfico.

2. Para participar, os interessados devem aceitar integralmente este regulamento, curtir a página no Facebook da Miami Ad School (www.facebook.com.br/masespm), preencher a ficha de inscrição (http://quantovaleasuaideia.questionpro.com), e desenvolver 1 (um) projeto para um marca (produto ou serviço ou ONG), que possam tornar o mundo melhor.

2.1. O projeto precisa ser pré-avaliado. Desta forma, o participante deve enviar um descritivo do projeto em word (.doc) ou em PDF (.pdf), que precisa conter: a marca escolhida (produto, serviço ou ONG), objetivo do projeto e ação pretendida, por e-mail (miamiespmconcursocultural@gmail.com) até às 00h do dia 8/12.

2.2. Os projetos aprovados serão apresentados ao vivo a uma banca examinadora na Miami Ad School São Paulo, Miami Ad School Rio ou via Skype até o dia 14/12. Cada participantes terá 10 minutos para apresentar e defender a sua ideia e mais 5 minutos para perguntas da banca ao participante, inclusive da importância do desconto para o candidato. A apresentação poderá ser feita em PowerPoint ou em PDF.

Divulgação dos vencedores dia 16/12
Início do trimestre dia 9/1/2017.
 
2.3. As bolsas de estudo serão oferecidas apenas para os trabalhos que apresentarem criatividade esperada pela escola e atenderem as regras do concurso. A Miami Ad School se reserva o direito de não ter candidatos premiados.

3. Os participantes concorrerão*:

  • 10 bolsas de estudo de 30% a 100% para os cursos de 2 anos: Direção de Arte, Redação Publicitária e Design Gráfico.

*descontos não são cumulativos

IMPORTANTE: As bolsas de estudo não incluem dependências ou reprovações. Caso o aluno seja reprovado em alguma matéria, terá que arcar com o custo, caso queira continuar a escola. No caso de 2 (duas) reprovações, o aluno perderá a bolsa. A bolsa também NÃO inclui hospedagem, alimentação, transporte entre outras despesas que são de responsabilidade do ganhador.

Todos os participantes contemplados serão comunicados via e-mail e telefone, além da divulgação na página da Miami Ad School no Facebook.

4. Caso o participante envie mais de uma sugestão, será considerada apenas a primeira sugestão enviada por ele. As outras serão automaticamente desclassificadas.

5. Uma comissão julgadora integrada por membros da Miami Ad School, escolherão os melhores trabalhos, sendo sua decisão soberana e irrecorrível. Será selecionada a melhor ideia, utilizando-se dos seguintes critérios: criatividade, fidelidade ao tema, aplicabilidade (resultado esperado versus esforço necessário) e objetividade na apresentação da ideia.

5.1 Caso a ideia escolhida tenha sido enviada por mais de um participante, será considerado vencedor o participante que primeiro enviou a sugestão.

6. Será desclassificado o ganhador que: não atender às exigências descritas neste regulamento e/ou ser funcionário da Miami Ad School.

7. O autor da estratégia vencedora declara, desde já, ser de sua autoria a estratégia e que essa não constitui plágio de espécie alguma, ao mesmo tempo em que cede e transfere os direitos de utilização para Miami Ad School, sem quaisquer ônus para esses e em caráter definitivo, gratuito, plena e totalmente, para qualquer tipo de utilização, publicação ou reprodução.

8. Não serão aceitas frases contrárias à moral e aos bons costumes e/ou que agridam a imagem e/ou direitos da Miami Ad School ou de terceiros, a critério e julgamento da Miami Ad School.

9. O prêmio é pessoal e intransferível. Em nenhuma hipótese o ganhador poderá trocar o prêmio por dinheiro.

9.1. Os participantes deverão ter maioridade (ter 18 anos ou mais) e ter no mínimo o ensino médio completo.

10. O resultado final do concurso cultural será divulgado até 16/12, conforme informado nas comunicações. As bolsas de estudos só são válidas para entrada nas turmas de janeiro de 2017 na unidade que você se aplicou no momento da sua inscrição.

10.1. Após a divulgação dos resultados, a equipe coordenadora da Miami Ad School entrará em contato com os ganhadores, para o processo de inscrições.

10.2 Os participantes que desejarem obter mais informações a respeito dos referidos curso, duração e horário dos mesmos, poderão acessar o site https://www.miamiadschool.com.br/cursos_2_anos/

11. A participação nesse concurso cultural implica na aceitação irrestrita deste regulamento.

12. O presente regulamento poderá ser alterado e/ou o concurso suspenso ou cancelado, sem prévio aviso, por motivo de força maior ou qualquer outro fator ou motivo imprevisto que esteja fora do controle da Miami Ad School, comprometendo assim o concurso de forma que impeça ou modifique substancialmente a condução desse como originalmente planejado.

13. Alunos da Miami Ad School São Paulo e Rio, já matriculados, não podem participar do concurso.

14. Quaisquer dúvidas, divergências ou situações não previstas neste regulamento serão julgadas e decididas, de maneira soberana e irrecorrível, pela comissão julgadora do concurso cultural.