Quarter away

Welcome misfits the world needs your ideias.

Estranhou o inglês? Não deveria. A Miami Ad School é uma escola global, pela qual seus alunos podem rodar o mundo e aprender nas melhores agências ou fazer intercâmbio em outras unidades da rede.

São várias as opções que você tem para conhecer o melhor da criatividade mundial.

Os alunos que escolhem ir para as base schools, vão aprender em uma de nossas 15 unidades ao redor do mundo, do mesmo jeito: fazendo e refazendo.

  • Atlanta

  • Berlim

  • Buenos Aires

  • Hamburgo

  • Madrid

  • México City

  • Miami

  • Mumbai

  • Nova York

  • Rio de Janeiro

  • São Francisco

  • São Paulo

  • Sydney

  • Punta Cana

  • Toronto

Os alunos também pode ter aulas e|ou estagiar nas melhores agências pelo mundo. Alguns exemplos:

  • New York

    360I, GREY, JWT, OGILVY, PEOPLE IDEAS & CULTURE, R/GA, SAATCHI, TBWA, DEUTSCH, ICROSSING, MUHTAYZIK HOFFER, NARRATIVE, 72ANDSUNNY, EDELMAN, HIGHFIELD, WEBER SHANDWICK AND GIANT SPOON
  • Atlanta

    CHEMISTRY, BBDO AND HUGE
  • Berlin

    FACEBOOK, STOYO, DDB, ELBKIND, VICE AND CHIMNEY, INNOCEAN WW.
  • San Francisco

    ARGONAUT, BUTLER SHINE, EDELMAN AND SWIRL
  • Los Angeles

    WONG DOODY & GIANT SPOON
  • Hamburg

    GEOMETRY GLOBAL, SERVICEPLAN, MULLEN LOWE GGH
  • Miami

    ALMA, HAVAS SPORTS & ENTERTAINMENT, MCCANN, NATIVO, DAVID, NOBOX, Y&R, THE WORKSHOP, LEMON YELLOW AND SAPIENTRAZORFISH
  • Tokyo

    OGILVY & AKQA
  • Buenos Aires

    Y&R
  • Copenhagen

    UNCLE GREY
  • Madrid

    SONY MUSIC, MCCANN, DDB, LOLA, MULLENLOWE
  • Toronto

    ANOMALY & RETHINK CANADA
  • London

    MCCANN
  • Stockholm

    LE BUREAU & ACCENTURE
  • Frankfurt

    OGILVY
  • Munich

    SERVICEPLAN
  • Barcelona

    LOLA, MULLENLOWE, C14TORCE
  • Vietnam

    OGILVY
  • Mexico City

    Y&R
  • Paris

    OGILVY & LOLA MULLENLOWE
  • Zurich

    LEO BURNETT
  • Sydney

    R/GA

E o Brasil não fica de fora. Alguns exemplos de agências e escritórios de design que também fazem parte da rede global de internship:

  • JWT
  • Publicis
  • Mcgarrybowwen
  • Isobar
  • LOV
  • Dentsu
  • CP+B
  • Y&R
  • Mullen Lowe
  • R/GA
  • Lew’Lara/TBWA
  • Talent Marcel
  • Sapient
  • Rede Globo
  • Leo Burnett
  • Pharus Design
  • Ogilvy Brasil
  • Ana França Design
  • Almap BBDO
  • BFerraz
  • Betc Havas
  • Questtonó
  • DPZT
  • Energy BBDO
  • FBiz
  • Pict Studio
  • A10 Design

*As cidades e agências mudam de acordo com o trimestre.

Como participar?

Após já ter realizado cinco trimestres nas unidades de São Paulo ou Rio de Janeiro e ter obtido boas notas e frequência (não pode ser repetente por faltas) você estará apto a participar*. Para a aprovação serão considerados os seguintes aspectos: qualidade dos trabalhos (avaliados diretamente pela agência), notas, frequência, ter seu website (My.MiamiAdschool) completo com seus trabalhos, informações pessoais e, é claro, a disponibilidade de vagas em cada uma das cidades – já que em algumas há apenas a possibilidade de estudar e em outras apenas a de estagiar. A sua aprovação está sujeita também à avaliação do coordenador local e da Miami Ad School (Winwood).

*Todos estes critérios são extremamente relevantes.

Depoimentos de Alunos

Marcelo Dzialoszynski

Redator, Grey NY, USA // Quarter Away

“Recebi um SUPER ELOGIO não só para mim como pra Miami Brasil. Apresentei ideias para o Rob Lenois  (Deputy CCO aqui da Grey NY) e ele  falou o seguinte sobre a ideia que  ele mais gostou: This is the way  everyone should think while creating ideas. But most people don’t do that. E com certeza eu aprendi esse “way” na Miami São Paulo. Pela milésima vez, muito obrigado!”

Juliana Leal

DA, DDB Espanha // Quarter Away

“Você entra querendo melhorar a direção de arte.  Mas sai com uma experiência de trabalho  internacional e amigos espalhados no mundo inteiro.”

Camilla Ciappina

DA, Dimassimo Goldatein, NY, USA // Quarter Away

“Sempre foi meu sonho trabalhar aqui. Tem sido uma aventura única. Eu estou aprendendo constantemente. Um dos motivos pelo qual entrei na Miami, foi para melhorar meu portfólio. Aí conseguir chegar aqui. Consegui. Obrigada Miami!”