Quarter Away

Welcome misfits the world needs your ideias.

Estranhou o inglês? Não deveria. A Miami Ad School é uma escola global, pela qual seus alunos podem rodar o mundo e aprender nas melhores agências. Esse programa se chama Quarter Away. São quatro opções de viagem: Base schools, Intern Labs, Agency Labs e Internship.

Base School

Agency Lab or Intern Lab

Internship

Os alunos que escolhem ir para as base schools, vão aprender em uma de nossas 15 unidades ao redor do mundo, do mesmo jeito: fazendo e refazendo.

  • Atlanta
  • Berlim
  • Buenos Aires
  • Hamburgo
  • Istambul
  • Lima
  • Madrid
  • México
  • Miami
  • Mumbai
  • Nova York
  • Rio de Janeiro
  • São Francisco
  • São Paulo
  • Sydney
  • Toronto

No Agency Lab ou Intern Lab, os alunos vão ter aulas dentro das agências e escritórios de design mais importantes do mundo*. Confira algumas das agências:

  • Ogilvy, Buenos Aires
  • Draft FCB, Chicago
  • Saatchi & Saatchi, Frankfurt
  • AKQA, London
  • El Laboratorio, Madrid
  • Alma, Miami
  • BBH, Mumbai
  • Draft FCB, New York
  • Saatchi & Saatchi, New York
  • Ogilvy, New York
  • Cutwater, San Francisco
  • Ogilvy, Paris
  • Ogilvy, São Paulo

A opção Intership é para os alunos que querem estagiar nas melhores agências do mundo*: Confira algumas delas:

  • Saatchi & Saatchi, Berlin
  • Jack Morton, Boston
  • Lápiz, Chicago
  • Young & Rubicam, Chicago
  • Jung Von Matt, Hamburg
  • Team One, Los Angeles
  • La Comunidad, Miami
  • DDB, New York
  • BBDO, New York
  • Dentsu, New York
  • JWT, New York
  • W+K, Sao Paulo
  • Publicis, Seattle

*As cidades e agências mudam de acordo com o trimestre.

Como participar?

Após já ter realizado cinco trimestres nas unidades de São Paulo ou Rio de Janeiro e ter obtido boas notas e frequência (não pode ser repetente por faltas) você estará apto a participar*. Para a aprovação serão considerados os seguintes aspectos: qualidade dos trabalhos (avaliados diretamente pela agência), notas, frequência, ter seu website (My.MiamiAdschool) completo com seus trabalhos, informações pessoais e, é claro, a disponibilidade de vagas em cada uma das cidades – já que em algumas há apenas a possibilidade de estudar e em outras apenas a de estagiar. A sua aprovação está sujeita também à avaliação do coordenador local e da Miami Ad School (Winwood).

*Todos estes critérios são extremamente relevantes.

Depoimentos de Alunos

Marcelo Dzialoszynski

Redator, Grey NY, USA // Quarter Away

“Recebi um SUPER ELOGIO não só para mim como pra Miami Brasil. Apresentei ideias para o Rob Lenois  (Deputy CCO aqui da Grey NY) e ele  falou o seguinte sobre a ideia que  ele mais gostou: This is the way  everyone should think while creating ideas. But most people don’t do that. E com certeza eu aprendi esse “way” na Miami São Paulo. Pela milésima vez, muito obrigado!”

Juliana Leal

DA, DDB Espanha // Quarter Away

“Você entra querendo melhorar a direção de arte.  Mas sai com uma experiência de trabalho  internacional e amigos espalhados no mundo inteiro.”

Camilla Ciappina

DA, Dimassimo Goldatein, NY, USA // Quarter Away

“Sempre foi meu sonho trabalhar aqui. Tem sido uma aventura única. Eu estou aprendendo constantemente. Um dos motivos pelo qual entrei na Miami, foi para melhorar meu portfólio. Aí conseguir chegar aqui. Consegui. Obrigada Miami!”