Regina Augusto
Marketing, Communication & Brand Strategist, Senior Editorial Executive, Columnist, Culture, Diversity & Inclusion

É jornalista, empreendedora e uma das mais experientes analistas dos mercados nacionais e internacionais de marketing, mídia e comunicação. Atuou por quase duas décadas no Grupo Meio & Mensagem, o principal grupo especializado no trade de comunicação e marketing do País, onde foi diretora editorial. Com perfil empreendedor, fundou sua própria consultoria de reputação, conteúdo e engajamento, a Gume, tendo em seu portfólio clientes como Serasa Experian, Verizon, Turner, Banco Neon e Ótima. A operação foi absorvida pela unidade de negócios de Relações Públicas e Influência da Ogilvy Brasil, onde tornou-se diretora geral atendendo empresas como Samsung, Playstation, Embratur, American Express, Lenovo, WhatsApp, Bienal do Livro de São Paulo, FTD Educação dentre outras. Liderou projetos de Cultura, Diversidade & Inclusão para diversas empresas e marcas. É autora do livro “No Centro do Poder” (ed. Livros de Safra, 2013) e professora convidada do curso de Pós-Graduação em Marketing Digital da FAAP. Formada em Jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero com pós-graduação em Marketing pela ESPM.