Rodrigo Jatene
Chief Creative Officer da Grey West Los Angeles e São Francisco

é diretor de criação da Grey West, supervisionando os escritórios de Los Angeles e San Francisco, dirige o Conselho Criativo Regional da Grey na América do Norte e é membro permanente do Grey Global Creative Board.
Antes de se mudar para os EUA, atuou como co-presidente e diretor de criação da Grey Brazil por 4 anos. Sob sua liderança, a agência conquistou 18 novas marcas e ganhou mais prêmios criativos e efetivos do que nunca, tornando-se a unidade mais criativa da rede por 2 anos consecutivos (2017 e 18) e a agência mais inovadora do Brasil por 3 anos (2016, 2017 e 2018), culminando na indicação ao Prêmio Caboré como melhor agência do país.
Jatene foi também imprescindível no retorno da Grey Latam como a Rede Regional do ano no Cannes Lions (2017 e 2018).
Ao longo de sua carreira, ganhou 58 Leões em Cannes – incluindo um Grand Prix em 2018 – além de inúmeras medalhas em todos os festivais de maior prestígio do mundo, como D&AD, OneShow, Clio e LIAs e 40 Grand Prix, Andy Awards, Effie Awards, Festivais de Nova York, El Ojo de Iberoamérica e CCSP.
Algumas de suas campanhas figuram entre as aclamadas listas do Gunn Report, AdAge’s Award Report e Big Won Rankings.
Jatene também é uma das poucas pessoas na indústria a obter em 4 oportunidades diferentes um Cannes Gold Lion seguido de um Effie Gold para o mesmo projeto: ‘Detector de corrupção’ em 2018, ‘The Color of Corruption’ em 2017, ‘Bentley Burial ’em 2014 e’ My Blood is Red & Black ’em 2013.
Com mais de 20 anos de experiência, ele criou campanhas para marcas de quase todos os setores, trabalhando em agências como Leo Burnett Tailor Made, DM9DDB, AgenciaClick, EURO RSCG, McCann Erickson Madrid e Wunderman Brasil.
Ao longo desses anos, ele teve a honra de servir e presidir júris em festivais como D&AD, Cannes Lions, Andy Awards, festivais de Nova York, El Ojo, Wave Festival e CCSP.
Jatene tem 2 filhos, uma esposa adorável e, quando não está trabalhando ou assistindo ao jogo do Santos com seus filhos, provavelmente está correndo. Ou nadando. Ou de bicicleta.