Roger Baran
ECD da The Community San Francisco

Formado em Administração de Empresas pela USP e Publicidade na PUC-SP, Roger começou sua carreira como cliente. Sua trajetória na publicidade começou na Miami Ad School, como o primeiro estudante a se matricular na escola que recém abria em São Paulo. Em 2003 foi também o primeiro aluno a conseguir um estágio no exterior através do programa Quarter Away e assim foi para a Lapiz Leo Burnett, em Chicago. De lá foi para Nova Iorque onde passou por Lowe Worldwide, Digitas e Razorfish. Seu trabalho o levou para a legendária Goodby Silverstein & Partners, onde foi de redator a ECD e Head of Innovation e ajudou a agência a voltar a seus melhores tempos com mais de 200 prêmios entre leões em Cannes, Clios, One Show, D&AD, Effies e Andys. Roger foi um dos responsáveis por algumas das mais inovadoras campanhas da agência, liderou a conquista de contas como Pepsi e BMW e levou até uma indicação ao prêmio Emmy. Em 2017 figurou como o terceiro mais premiado criativo no One Show, e entrou para a prestigiosa lista “40 under 40” da Age e “Top 100” da Adweek. Entre seus projetos mais conhecidos estão a criação de Doritos Rainbows, Photoshop25—Dream On, Dreams of Dalí, Tostitos Party Safe Bag, ET the Return, BMW Like New Again, and Dalí Lives