Sábado Criativo DPZ&T Rio2018-08-07T18:25:01+00:00

Sábado Criativo DPZ&T

Todo mundo tem vontade de conhecer mais a fundo como funcionam as agências mais criativas. Conhecer os seus profissionais. Conhecer o making off das campanhas. Tirar dúvidas, ouvir dicas. Sábado Criativo é um workshop onde o aluno passa um sábado com profissionais de uma grande agência do mercado.

OBJETIVO
No Sábado Criativo, uma dupla ou trio vai revelar o processo criativo da agência convidada. Vai falar como eles trabalham. Como as ideias são desenvolvidas. Qual a filosofia da agência. No que ela acredita. Vai mostrar cases famosos e explicar o processo de cada um. Os criativos ainda vão falar sobre o perfil do criativo da agência, o que eles prestam mais atenção na hora de entrevistar um candidato. O que a agência mais procura. Vão dar dicas para melhorar o seu processo criativo e suas ideias. No final do curso, vamos ter um portfólio day exclusivo para os participantes. Os criativos vão olhar portfolios e dar os feedbacks finais.

PÚBLICO-ALVO
Estudantes, jovens e profissionais de publicidade que queiram conhecer mais a fundo uma agência criativa, saber como funciona os bastidores.

SOBRE A DPZ&T
A DPZ&T é o que acontece quando você junta as letras certas. A de antes e depois (com um passado enorme e um futuro ainda maior). B de brasileira (com sotaque francês). C de construção de marca, e de convergência. D de Duailibi, e de digital. E de ética, e de estratégia. F de full service. G de uma grande agência (e de uma agência grande). H de história. I de ícone. J de juntos. K de ekos. L de leia para uma criança. M de big mac. N de novidade. O de olhando para frente. P de Petit, e de pega bem. Q de qualidade. R de resultado. S de lequetreque (e de alguns dos personagens mais famosos da propaganda). T de Taterka. U de uma das uniões mais importantes do mercado. V de verdade. X de lugar certo, na hora certa. Z de Zaragoza.

Agora é escrever uma nova grande história com todas as letras.

PROFESSORES

Daniel Brito, Redator Sênior
Felipe Gomes, Diretor de Arte Sênior

AULA
Sábado, das 9 às 16h

CARGA HORÁRIA
6h

DATA
29 de setembro

VALOR
R$ 499,00 à vista no boleto ou em até 5x sem juros no cartão de crédito.

LOCAL
Miami Ad School Rio

MAIS INFORMAÇÕES
secretaria@miamiadschool.com

CERTIFICADO
O certificado de conclusão só será entregue ao aluno que cumprir 75% de frequência no curso.
CANCELAMENTO
Em caso de cancelamento, o aluno será avisado em até 48 horas antes do início do curso. Nesse caso será devolvido 100% do valor pago.
A escola se isenta de qualquer responsabilidade sobre passagem e hospedagem nos casos de alunos que venham de outras cidades.

Inscrições até 25 de setembro

INSCREVA-SE
INSCREVA-SE