A melhor escola de criatividade e estratégia do mundo.

Mais do que a melhor escola de criação do país e uma das melhores do mundo, a Miami Ad School é uma escola de criatividade que, desde 2002, ano da chegada ao Brasil, tem a inovação no DNA e, como principal objetivo, proporcionar uma verdadeira transformação de vida aos alunos. Uma das comprovações dessa experiência diferenciada, é o fato de, ao longo desses anos, alunos da escola vêm conquistando os mais importantes da propaganda mundial, como: Cannes, One Show, D&AD, New York Festivals, Clio Awards, entre muitos outros. É também a escola mais premiada nos festivais do Clube de Criação, M&M, AdLatina, Latin Shots, Ad Week México e em 2019, foi eleita a Escola do Ano pela Associação Brasileira de Propaganda (ABP).

Os alunos da Miami Ad School saem aptos a aplicar suas ideias em qualquer lugar que sonhem trabalhar, sejam agências, empresas, startups, consultorias, na indústria criativa como um todo, ou empreendendo.

Paulo Mancini e Carlos Alberto, da Miami Ad School São Paulo, conquistaram o 1o lugar no Pandemic Advertising Festival promovido pelo Greater São Francisco Ad Club.

O Greater San Francisco AD Club promoveu o “Pandemic Advertising Festival”.
Com participantes de várias partes do mundo não apenas da California.
E sem distinção entre trabalhos reais e de estudantes.
Com um júri formado por profissionais criativos fora da área de São Francisco, os alunos Paulo Mancini e Carlos Alberto da Miami Ad School São Paulo conquistaram o 1st Place com o trabalho “Canon Live Cam”. Este trabalho foi criado na aula de Creative Tecnology do professor Renato Jun.

https://greatersf.org/pandemic-advertising-festival-results/

21/08/2020

Os alunos Gabriel Oreiro e Rafa Reis, da Miami Ad School Rio, foram shortlist na competição design categoria estudantes da Communication Arts com o projeto “O poeta está vivo”.

10/08/2020

Camilla Ciappina entre os 90+ brasileiros “under 30” eleitos pela Forbes.

Ex-aluna Miami Ad School está entre os 90 brasileiros “under 30” eleitos pela Forbes.
Camilla Ciappina foi nome selecionado na categoria “Marketing e Publicidade”.

Detalhes aqui.

Camilla Ciappina, 28

Formada em direção de arte pela Miami Ad School de São Paulo, Camilla atua na área desde 2014, quando entrou para a Havas como assistente de arte. Desde então, passou por algumas das mais conceituadas agências do país, como AlmapBBDO e Loducca. Em 2017, ela decidiu se mudar para Nova York atrás de novas oportunidades.

Lá, trabalhou na DiMassimo Goldstein e, desde 2018, é diretora de arte na Publicis, responsável pelas contas Walmart e Citibank. Ela é fundadora do Pimp My Portfolio, empresa dedicada a auxiliar profissionais a construírem ou melhorarem seu portfolio online. Em quase três anos, já montou 380 sites.”

Camilla Ciappina é ex-aluna da Miami Ad School Brasil.
11/5/2020

Marcelo Dzialoszynski e seu prêmio ADC.

Some good news in the middle of these crazy times, my The One Club for Creativity Youngs Ones ADC Awards Bronze Cube arrived today and I am really happy! So proud of this campaign built together with my partner Kauê Barbosa with the guidance of the amazing Luis Paulo Gatti and Miami Ad School.”

Marcelo é aluno do curso de Redação Publicitária.
6/5/2020

A criatividade da Carolina Abreu.

Resultado de um trabalho lindo e super gratificante, onde fiz a edição, direção de arte, motion, ilustração e roteiro. Um trabalho que fala sobre saúde feminina, ecologia, sagrado feminino e porque é tão benéfico usar absorventes ecológicos. Além de apresentar uma marca incrível e que conheço de pertinho, feito em família, a minha família. De mulher pra mulher! Venus absorventes ecológicos <3 Inclusive, se você não ouviu falar sobre algum desses assuntos vale a pena ver o vídeo! Na verdade, se você já ouviu também rs Um super obrigada ao Raphael Dias pela orientação e disponibilidade, e a incrível parceria com a Victoria Maria Guimarães pela redação e locução. – Você pode encontrar a Venus aqui: https://lnkd.in/dzvKVgc.

Carolina Abreu é aluna do curso de Direção de Arte.
6/5/2020

Para ver o vídeo, clique aqui.

O orgulho da Gabriele Silva com o resultado do trabalho criado.

Expondo aqui um job que eu amei muito fazer com meus parceiros na Direção de Arte: Adriel Aguiar e Priscilla Erthal. O briefing era criar uma campanha para um cantor ou banda, e escolhemos a cantora Billie Eilish. Obrigada Miami Ad School e professora Juliana Moore. E então, nossa “green eilish”. 💚

Gabriele é aluna do curso de Redação Publicitária.
6/5/2020

Para ver o vídeo, clique aqui.

Um desafio diferente para Gustavo Teitelbaum em momento de pandemia.

“Fazer um curso na Miami Ad School em meio à pandemia tem sido uma experiência instigante. O que era pra ser um curso presencial se transformou em virtual e acabamos tendo que adaptar até mesmo os briefings para esta nova realidade. Em um deles, o Paulo André Bione os desafiou a pensar em títulos para revistas e compartilho com vocês o resultado do meu trabalho.”

Gustavo é aluno do curso de Redação Publicitária.
6/5/2020

Depoimento da Marilisa Hissnauer Ferreira, que saiu com a cabeça fervendo de uma aula com a Ana Cortat.

“Estive na Miami Ad School numa aula sobre Planejamento e Estratégia. Foi muito incrível!!! E, como não saio de lugar algum mais sem algo pra passar, quero falar 3 coisinhas aqui: 1° A COMUNICAÇÃO É O QUE MAIS INFLUENCIA O NOSSO PAÍS, hoje no mercado da comunicação é investido muito mais dinheiro do que na Secretaria da Educação. Sendo assim, nós influenciamos MUITO! E temos uma responsabilidade gigante, certo? 2° MUITAS MARCAS FALTAM COM INTEGRIDADE, ou seja, nem tudo são flores e tem muita marca pregando aquilo que não faz. E as pessoas descobrem, as notícias correm e devemos cada vez mais buscar integridade. Buscar construir uma relação de confiança com o público enquanto marca e figura. 3° TRABALHE COM PROPÓSITO! Quando trabalhamos em algo que gostamos e faz sentido de verdade pra nós, a vida é mais leve e dá gosto, dá amor… sabe? Sair tarde, focar num projeto, tem que ser bom. Se não a gente não aguenta. Resumindo, precisamos ir a fundo, entender que é muito mais que uma propaganda, um post, uma campanha, seja o que for. Estamos falando com pessoas e a todo tempo estamos influenciando. MiamiAdSchool Planejamento Estratégia

Post da Marilisa no Linkedin, depois da aula aberta do Bootcamp de Planejamento e Estratégia com Ana Cortat.
março/2020

Plano desenvolvido pela aluna Cris Venite do Sprint Planning & Co-Lab Strategy da Miami Ad School, mais conhecido como Pocket de Planejamento. 

Plano desenvolvido durante o Sprint de Planejamento e Estratégia Criativa da Miami Ad School, concluído em março/2020. Nossa missão era criar um app que resolvesse um problema real e significativo do mercado atual. Optamos por criar um app voltado para pais e mães Millenials, entre 25 e 38 anos, das classes A/B e com filhos de até 3 anos. O trabalho foi realizado com os colegas Bianca Krebs, Clarissa Sá, Johnatan Ferreira, Juliene Barros e Maria Livaní, sob a orientação de Douglas Nogueira.

Cris foi aluna da turma do 1º semestre de 2020 do Sprint de Planejamento e Estratégia da unidade São Paulo.
março/2020

Clique aqui para ver o plano completo.