Sprint | Planejamento e Estratégia Colaborativa São Paulo

RESOLVENDO PROBLEMAS COMPLEXOS DE FORMA COLABORATIVA
ATUALIZAÇÃO 2020

Não existe especialista capaz de resolver todo e qualquer tipo de problema. Dependendo da natureza do problema, existirão diferentes habilidades que, compostas, podem resolver um problema de uma forma mais efetiva e eficaz. O processo reflete o resulto final e é tudo sobre Estratégia.

Nesse Sprint de Planejamento, atualizando em 2020 como “Estratégia Colaborativa“, você encontrará, como é comum na Miami Ad School, os melhores profissionais da área de Estratégia, com a melhor metodologia de ensino para quem busca dar uma “acelerada” na carreira. Todos alinhados ao redesenho mais atual do curso, que tem o objetivo de atender as demandas contemporâneas de Estratégia.

Um curso que alia teoria e prática. Um programa contemporâneo para um profissional que precisa se manter sempre relevante.

Nosso Sprint tem o tamanho ideal para quem precisa lidar com as constantes renovações do mercado. Por isso, atualizamos, mais uma vez, as aulas, os métodos e professores.

O aluno terá tanto aulas mais abrangentes, quanto matérias mais específicas. Possibilitando que tenha uma visão ampla do todo e coloque a mão na massa nos assuntos que hoje podem ser uma barreira para o seu crescimento. E possa desenvolver as novas habilidades necessárias em um novo cenário de mercado, que está, cada vez mais, em constante mudança.

Novas formas criativas de pesquisa, apresentação de ideias, processos de trabalho, interfaces (UX) e conteúdo.
Vem com a gente!

OBJETIVOS

PÚBLICO-ALVO

  • Profissionais formados.

  • Profissionais iniciantes que atuam, de alguma forma, com Estratégia em Comunicação.

  • Profissionais que atuam com Estratégia, não necessariamente em Planejamento, mas buscam uma atualização do conhecimento.

Esse curso é indicado pra mim?

Em linhas gerais, o curso é destinado para quem trabalha em Comunicação e busca melhorar o processo de trabalho Estratégico. Não, necessariamente, para quem trabalha no departamento de Planejamento em agências.

Você já trabalha em áreas de Comunicação, Marketing e afins, mas quer se atualizar sobre os conceitos e formas de trabalho de um Estrategista para começar a atuar em Planejamento? Ou já trabalha com Planejamento, mas quer se reciclar, inovar e fazer networking com os melhores profissionais do mercado? Então sim, esse curso é pra você.

Você precisa gostar de Estratégia em Comunicação e ter algum tipo de vivência nessa disciplina. Mas, lembre-se: não necessariamente experiência em uma agência na área de Planejamento.

Mas se você está em um momento de transição de carreira e procura uma formação em Planejamento, para iniciar na área já com tudo, conheça nosso Bootcamp de Planejamento e Estratégia.

DATAS E AULAS

A próxima turma do curso tem data de início prevista para agosto/2020.
Datas das aulas: em breve aqui nesta página.

O cronograma completo é enviado aos alunos inscritos.

As aulas desse curso sempre acontecem 6ªs feiras, das 19h30 às 22h30, e aos sábados, das 9h às 16h**

* em caso de reposição de alguma aula, a data será marcada conforme disponibilidade do professor.
** algumas aulas podem acontecer em outros dias da semana, mas serão avisadas com antecedência.

DINÂMICA

CARGA HORÁRIA

36 horas, sendo 12 aulas com duração de 3h cada uma.

SAIBA MAIS

Módulos do Sprint de Planejamento e Estratégia Colaborativa São Paulo

Conheça todas as matérias do curso.
SAIBA MAIS

LOCAL

Miami Ad School São Paulo

VALORES

1º lote: R$ 4.431,00 à vista ou R$ 4.531,00 em até 10 vezes.
2º lote: R$ 4.531,00 à vista ou R$ 4.631,00 em até 10 vezes.
3º lote: R$ 4.631,00 à vista ou R$ 4.731,00 em até 10 vezes.

TENHO INTERESSE

Preencha o formulário de interesse, clicando no botão "Tenho Interesse" ao lado, para ser avisado sobre as próximas turmas presenciais.

Caso tenha interesse neste curso no formato on-line, por favor, clique no link abaixo "Formulário de Interesse EAD" para acessar o formulário de interesse no Ensino a Distância da Miami Ad School e selecione os temas e cursos nos quais você tem interesse.
TENHO INTERESSE

MAIS INFORMAÇÕES

Para esclarecimento de dúvidas, entre em contato pelo e-mail relacionamento@miamiadschool.com.

CERTIFICADO
O certificado de conclusão só será entregue ao aluno que cumprir 70% de frequência no curso.
CANCELAMENTO
Em caso de cancelamento, o aluno será avisado em até 48 horas antes do início do curso. Nesse caso será devolvido 100% do valor pago.
A escola se isenta de qualquer responsabilidade sobre passagem e hospedagem nos casos de alunos que venham de outras cidades.

COORDENAÇÃO E PROFESSORES*

A cada semana, um novo tema que será trabalhado com os melhores nomes do mercado.
Profissionais de Estratégia das mais novas áreas, referências e especialistas em suas temáticas.

Conheça os coordenadores, Douglas Nogueira e Nathalia Andrijic, e os professores da última turma do curso.

Nathalia Andrijic
Nathalia AndrijicCoordenadora dos cursos de Estratégia na Miami e Senior Strategist | Waze - Google
É apaixonada por Estratégia e já cuidou de clientes como next, Nike, TIM, Johnson&Johnson e Ford, nas agências R/GA, DM9 e JWT. Além disso, tem projetos paralelos como o SelfStrategy, o SheSays e o Startup Weekend Women, todos para ajudar as pessoas a crescerem e tirarem seus planos do papel.

Clique aqui e saiba mais sobre o conteúdo da aula da Nathalia.

Amanda Agostini
Amanda AgostiniHead of Strategy for GM | Isobar
Com amplo repertório digital, Amanda foi vencedora, oito vezes, do prêmio Effie e esteve a frente do time que fez de Mastercard a marca mais eficiente do Brasil em 2017. Formada em Jornalismo e Letras, passou pela Isobar, W/Brasil e W/McCann, atendendo clientes globais como McDonald’s, Mastercard, Nestlé, TIM e Nivea, além de Sadia, Honda e Melitta. Mãe de Lara e Luiza, também atua como orientadora do Bootcamp na Miami Ad School.

Clique aqui e saiba mais sobre o conteúdo da aula da Amanda.

Ana Paula Batista
Ana Paula BatistaCo-fundadora | Sparck
Formada em Multimídia Digital, tem 18 anos de experiência no planejamento e projeto de produtos digitais. Uma das primeiras Google Experts em UX/UI no Brasil, teve oportunidade de participar da primeira turma de Design Sprint Master Academy, oferecido pelo Google em Mountain View – CA – USA, em 2015. Já planejou e aplicou Design Sprint para mais de 50 empresas diferentes, tendo grandes resultados que se tornaram cases em palestras internacionais. É também mentora do programa de aceleração global do Google – o Google Launchpad Accelerator Program. Neste programa, atua diretamente com startups de países emergentes como Índia, Indonésia, África, México, Brasil. Além disso, já deu mentoria  para mais de 50 startups e palestras em diferentes cidades do Brasil, em programas de comunidades independentes ou relacionados ao Google BR. Atualmente é co-fundadora da Sparck. Já teve passagens pela B2W Digital, UOL, Terraforum (atual Globant), entre outras.

Clique aqui e saiba mais sobre o conteúdo da aula da Ana.

Cecilia Novaes
Cecilia NovaesSócia-Fundadora | AARTEDAMARCA
Em 2017 fundou a AARTEDAMARCA, consultoria especializada em Pesquisa, Planejamento, Estratégia de Marcas e Comunicação. Formada em Comunicação Social pela FAAP, tem experiência como Executiva de Planejamento e Pesquisa nas agências F/Nazca Saatchi & Saatchi e DPZ, na emissora de MTV e, no mercado financeiro, no Banco Itaú. Foi membro do Board Mundial de Planejamento da rede Saatchi and Saatchi entre 2001 e 2004. É fundadora do Grupo de Planejamento.

Clique aqui e saiba mais sobre o conteúdo da aula da Cecilia.

Danilo Lima
Danilo LimaCreative Hub Leader | Neon
Com mais de 10 anos de experiência, já atuou diretamente na estratégia de grandes marcas do Brasil em diversos segmentos de negócio, como Sadia, Trident, Google e Alpargatas. É hoje diretor de estratégia de Skol. Na hora que pode, larga o Macbook, pega a bike e pratica corrida de aventura.

Clique aqui e saiba mais sobre o conteúdo da aula do Danilo.

Luis Felipe Fernandes
Luis Felipe FernandesCEO e Co-fundador | HandMade Design
Designer há vários anos, desenhando produtos e serviços para grandes empresas. Além de sócio-fundador da consultoria de Design HandMade, é atualmente professor de Design, Inovação e Estratégia na ESPM, mentor no Google Launchpad e possui 4 prêmios como Melhor Profissional de Design do Mercado Digital em 2014, 2015, 2017 e 2018. Tem passagens pela área de inovação do Itaú, FIAP e Escola Britânica de Artes.

Clique aqui e saiba mais sobre o conteúdo da aula do Luis Felipe.

Rafael Camilo
Rafael CamiloMarketing Lead - Creative Services | Google
Formado em Publicidade e Propaganda pela Faculdade Cásper Líbero, pós-graduado em Semiótica Psicanalítica pelo COGEAE da PUC-SP e com MBA em Gestão de Negócios e Inteligência de Mercado na FIA, Rafa Camilo conta com passagens pela Fischer América, FCB, Leo Burnett e F/Nazca, planejando para clientes como P&G, Google, Trident, Fiat, Hospital Albert Einstein, Mizuno, Nissin, Abbott e Guaraná Antarctica. Hoje, é Diretor Geral de Planejamento na Africa para Itaú, Pop e Rede.

Clique aqui e saiba mais sobre o conteúdo da aula do Rafa.

Samantha Almeida
Samantha AlmeidaHead de Conteúdo | Ogilvy Brasil
Responsável por comandar a área de produção de conteúdo digital do Content Studio da agência. Ex-Diretora de Operações do Grupo Music2_Mynd8 Brasil – Hub de Música & Entretenimento com operação de mídia e planejamento de marca. Durante três anos atuou como Head de conteúdo digital Avon Brasil com campanhas de grande impacto social, mindset de diversidade e equidade de gênero. Eleita entre as 10 pessoas mais influentes do mercado de conteúdo digital pelo Youpix, entusiasta da inovação com 18 anos de experiência e passagens por multinacionais como Levi’s e Estee Lauder Companies.

Clique aqui e saiba mais sobre o conteúdo da aula da Samantha.

Vitor Amos
Vitor AmosLead Creator | Suno United Creators
Vitor teve a honra de trabalhar com algumas das empresas mais admiradas do mercado, como Nike, Heineken, Vivo, Mondelez, Ambev e Mitsubishi Motors. Já passou pela Wieden+Kennedy São Paulo e atuou em projetos locais, regionais e globais. Ao longo da sua carreira, participou de trabalhos que foram reconhecidos em prêmios como Effie, Jay Chiat e Cannes Lions. Foi eleito Young Lions de Planejamento em 2016.

Clique aqui e saiba mais sobre o conteúdo da aula do Vitor.

Willian Zanette
Willian ZanetteBrand Solutions | Google
Publicitário com 17 anos de experiência de mercado. Passou pela AG2 Publicis Modem como Planejador, pela Paim Comunicação como Head of Digital onde foi responsável pela construção da área e cultura digital da agência, atuando na integração entre o online e offline. Também foi Diretor de Insights na F/Nazca S&S sendo responsável por ajudar a agência e clientes a definir estratégias integradas, combinando comportamento, pensamento analítico e dados de todas as fontes. Depois atuou como Diretor de Estratégia e Insights na F.biz onde trabalhou para levar a mensagem certa para o consumidor certo com estratégias multicanal orientadas para resultados coordenando um time de mídia e outro de insights. Atualmente trabalha no Google onde atua na ativação do YouTube no Brasil, combinando conhecimento de produto, estratégias de distribuição e adequação às necessidades do mercado.

Clique aqui e saiba mais sobre o conteúdo da aula do Willian.

*Os professores podem mudar sem aviso prévio.