Sprint | Planejamento e Estratégia Rio

Esse curso é uma jornada de 36h, onde vamos fazer um verdadeiro mergulho profundo no universo do Planejamento e Estratégia: mindset, skills, ferramentas na teoria e na prática, desafios, inspirações, dia-a-dia, visão de futuro. É um contato próximo e de troca com profissionais que são líderes e referência no mercado.

E tem mais! Turbinamos a coordenação do Sprint de Planejamento e Estratégia Rio.

Com Raul Santahelena agora encabeçando o time, as novas turmas estão trouxendo novidades pelo olhar de um dos cariocas mais respeitados no universo do Planejamento e da Estratégia. Assim, estamos trazendo pro curso mais sobre inteligência de dados e BI, digital, growth management, design thinking, jornada do consumidor e personas, além de pesquisa de trendwatching e benchmarking.

E, para 2020, mais aulas práticas e novos professores. Turma de março já com inscrições abertas. Confira!

COORDENAÇÃO
Raul Santahelena
Líder de Branded Content na Petrobrás

HOW?
WHY?
7 C’s: COMPETÊNCIAS.

DATAS E AULAS*
Previsão para início da próxima turma presencial do curso: primeira semana de novembro/2020.
O cronograma completo é enviado aos alunos inscritos.

As aulas do curso acontecem 6ªs feiras, das 19h30 às 22h30, e sábados, das 9h às 16h**

* em caso de reposição de alguma aula, a data será marcada conforme disponibilidade do professor.
** algumas aulas podem acontecer em outros dias da semana, mas serão avisadas com antecedência.

CARGA HORÁRIA E DINÂMICA
Curso de 36h, divididas em 12 aulas integradas de 3h cada.

VALORES
1º lote: R$3.402,00 à vista ou R$3.550,00 em até 10 vezes.
2º lote: R$3.502,00 à vista ou R$3.650,00 em até 10 vezes.
3º lote: R$3.602,00 à vista ou R$3.750,00 em até 10 vezes.

LOCAL
Miami Ad School Rio

MAIS INFORMAÇÕES
relacionamento@miamiadschool.com

CERTIFICADO
O certificado de conclusão só será entregue ao aluno que cumprir 70% de frequência no curso.
CANCELAMENTO
Em caso de cancelamento, o aluno será avisado em até 48 horas antes do início do curso. Nesse caso será devolvido 100% do valor pago.
A escola se isenta de qualquer responsabilidade sobre passagem e hospedagem nos casos de alunos que venham de outras cidades.

PÚBLICO-ALVO
Profissionais do mercado de Comunicação que queiram aprender como aplicar o Planejamento Estratégico tanto nas ações do dia-a-dia como no desenvolvimento de grande projetos, marcas, produtos e experiências.

PROFESSORES*

Álvaro Rodrigues
CCO, Fullpack

Atuou em agências como DM9 Rio, Africa Rio, Africa SP, Ogilvy, FCB, Agência3. 26 leões em Cannes, 6 lápis D&AD, 2 indicações ao Caboré.

Bruno Altieri
Diretor de Planejamento, NBS

Passou por JWT e McCann, tendo atuado com clientes como Coca-Cola, Tim, L’Oréal, Shell, Nestlé, Petrobras.

Carla Purcino
Planning Director, DPZ&T

Marketing, Communication, Planning, Strategy, Consumer, Behavior, Segmentation. Digital Behavior, Metrics, Media Intellingence.

Charles Omoregie
Business Executive, Google

Mentor no Google para Startups.

Guido Sarti
Head de Convergência, Globosat

Creative Data Strategist, Insightful Research.

Lara Azevedo
Strategic Planner, @NOIX
(aula em conjunto com Amnah Asad)

Culture Lover, Consumer Research, Strategic Planner for life.

Luiza Portella
Diretora de Planejamento Estratégico, WMcCann

Responsável por marcas como Coca-Cola Brasil L’Oreal e Tim. Com experiência de mais de 10 anos no mercado.

Márcia Amorim
Sócia-Diretora, Mood Pesquisa e Estratégia
(aula em conjunto com Fernanda Ramos)

Sócia-Fundadora da MOOD, com mais de 18 anos de experiência em Planejamento de Comunicação em grandes agências, IMC, Estratégias de Marcas e Consumer Intelligence.

Paula Lagrotta
Sócia e Diretora, Casa 7, Pesquisa, Inovação e Processos Criativos

Líder de Planejamento por 25 anos em agências como Fischer, YR e NBS, Service Designer.

Raul Santahelena
Líder de Branded Content, Petrobas

Há alguns anos já na Petrobras, hoje atua como líder de Branded Content. Autor de “Truthtelling: por marcas mais humanas, autênticas e verdadeiras”, “Muito Além do Merchan” e da nova obra “Visceral: liberte a energia mais íntima e verdadeira da sua marca”.

Tiago Raposo
Brand Manager da Sucos do Bem

Possui 10 anos de experiência nos segmentos de franquias, food service e bens de consumo. Foco em construção de planejamento estratégico, posicionamento de marca e gestão integrada de comunicação.  Já foi Head de Marketing e Desenvolvimento de Varejo AM/PM – Ipiranga Produtos de Petróleo.
*Os professores podem mudar sem aviso prévio.
SAIBA MAIS

Módulos do Sprint de Planejamento e Estratégia Rio

Conheça todas as matérias do curso.
SAIBA MAIS
TENHO INTERESSE

Preencha o formulário de interesse, clicando no botão "Tenho Interesse" ao lado, para ser avisado sobre as próximas turmas presenciais.

Caso tenha interesse neste curso no formato on-line, por favor, clique no link abaixo "Formulário de Interesse EAD" para acessar o formulário de interesse no Ensino a Distância da Miami Ad School e selecione os temas e cursos nos quais você tem interesse.
TENHO INTERESSE