Sprint | Planejamento e Estratégia Rio

Esse curso é uma jornada de 36h, onde vamos fazer um verdadeiro mergulho profundo no universo do Planejamento e Estratégia: mindset, skills, ferramentas na teoria e na prática, desafios, inspirações, dia-a-dia, visão de futuro. É um contato próximo e de troca com profissionais que são líderes e referência no mercado.

E tem mais! Turbinamos a coordenação do Sprint de Planejamento e Estratégia Rio.

Com Raul Santahelena agora encabeçando o time, as novas turmas estão trouxendo novidades pelo olhar de um dos cariocas mais respeitados no universo do Planejamento e da Estratégia. Assim, estamos trazendo pro curso mais sobre inteligência de dados e BI, digital, growth management, design thinking, jornada do consumidor e personas, além de pesquisa de trendwatching e benchmarking.

E, para 2020, mais aulas práticas e novos professores. Turma de março já com inscrições abertas. Confira!

COORDENAÇÃO

Raul Santahelena
Autor de “Truthtelling”

HOW?
WHY?
7 C’s: COMPETÊNCIAS.

DATAS E AULAS*

Próxima turma com início em 27/3.
Datas das aulas: 27/3, 28/3, 3/4, 4/4, 17/4, 18/4, 24/4, 25/4 e 9/5.

As aulas do curso acontecem 6ªs feiras, das 19h30 às 22h30, e sábados, das 9h às 16h**

* em caso de reposição de alguma aula, a data será marcada conforme disponibilidade do professor.
** algumas aulas podem acontecer em outros dias da semana, mas serão avisadas com antecedência.


CARGA HORÁRIA E DINÂMICA

Curso de 36h, divididas em 12 aulas integradas de 3h cada.


VALORES

1º lote (inscrições até 27/2) : R$3.402,00 à vista ou R$3.552,00 em até 10 vezes.
2º lote (inscrições de 28/2 a 16/3): R$3.502,00 à vista ou R$3.652,00 em até 10 vezes.
3º lote (inscrições de 17/3 a 23/3): R$3.602,00 à vista ou R$3.752,00 em até 10 vezes.


LOCAL

Miami Ad School Rio


MAIS INFORMAÇÕES
relacionamento@miamiadschool.com

CERTIFICADO
O certificado de conclusão só será entregue ao aluno que cumprir 70% de frequência no curso.
CANCELAMENTO
Em caso de cancelamento, o aluno será avisado em até 48 horas antes do início do curso. Nesse caso será devolvido 100% do valor pago.
A escola se isenta de qualquer responsabilidade sobre passagem e hospedagem nos casos de alunos que venham de outras cidades.

PÚBLICO-ALVO
Profissionais do mercado de Comunicação que queiram aprender como aplicar o Planejamento Estratégico tanto nas ações do dia-a-dia como no desenvolvimento de grande projetos, marcas, produtos e experiências.

PROFESSORES*

Álvaro Rodrigues
CCO, Fullpack

Atuou em agências como DM9 Rio, Africa Rio, Africa SP, Ogilvy, FCB, Agência3. 26 leões em Cannes, 6 lápis D&AD, 2 indicações ao Caboré.

Bruno Altieri
Diretor de Planejamento, NBS

Passou por JWT e McCann, tendo atuado com clientes como Coca-Cola, Tim, L’Oréal, Shell, Nestlé, Petrobras.

Carla Purcino
Planning Director, DPZ&T

Marketing, Communication, Planning, Strategy, Consumer, Behavior, Segmentation. Digital Behavior, Metrics, Media Intellingence.

Guido Sarti
Head de Convergência, Globosat

Creative Data Strategist, Insightful Research.

Lara Azevedo
Strategic Planner, @NOIX
(aula em conjunto com Amnah Asad)

Culture Lover, Consumer Research, Strategic Planner for life.

Luiza Portella
Diretora de Planejamento Estratégico, WMcCann

Responsável por marcas como Coca-Cola Brasil L’Oreal e Tim. Com experiência de mais de 10 anos no mercado.

Márcia Amorim
Sócia-Diretora, Mood Pesquisa e Estratégia
(aula em conjunto com Fernanda Ramos)

Sócia-Fundadora da MOOD, com mais de 18 anos de experiência em Planejamento de Comunicação em grandes agências, IMC, Estratégias de Marcas e Consumer Intelligence.

Paula Lagrotta
Sócia e Diretora, Casa 7, Pesquisa, Inovação e Processos Criativos

Líder de Planejamento por 25 anos em agências como Fischer, YR e NBS, Service Designer.

Raul Santahelena
Autor de “Truthtelling”

Autor de “Truthtelling: por marcas mais humanas, autênticas e verdadeiras” e “Muito Além do Merchan”; Mestrando em Gestão da Economia Criativa pela ESPM; Comunicação e Marcas na Petrobras.

Raphaelly Bragança
Media SEO and Growth Marketing Manager, Reserva

Mais de 10 anos de experiência em marketing digital. Foco em branding (on e off), performance, SEO, social media e content. Foi Head de Marketing da OLX.

Roberto Vianello
Head of Strategy and Innovation, Agência3

Passou por agências como DPZT, NBS e WMcCann, atuando em marcas como Itaú, Sadia, Vivo, BMW, Coca-Cola, Oi, Petrobras, L’Oreal, dentre outras.

Tiago Raposo
Brand Manager da Sucos do Bem

Possui 10 anos de experiência nos segmentos de franquias, food service e bens de consumo. Foco em construção de planejamento estratégico, posicionamento de marca e gestão integrada de comunicação.  Já foi Head de Marketing e Desenvolvimento de Varejo AM/PM – Ipiranga Produtos de Petróleo.
*Os professores podem mudar sem aviso prévio.
SAIBA MAIS

Módulos do Sprint de Planejamento e Estratégia Rio

Conheça todas as matérias do curso.
SAIBA MAIS

Inscrições com valor de 1º lote até 27/2.

INSCREVA-SE
INSCREVA-SE