Clube de Criação anuncia que Diego Machado será o diretor de arte do 45º Anuário.

Diego é chief creative officer global da AKQA.

Ser o diretor de arte de um Anuário é um privilégio e uma responsabilidade gigante. Ele é muito mais que um livro. É guia, é registro, é um objeto de arte que conta as melhores histórias do ano na publicidade feita por grandes talentos”, pondera Joanna Monteiro, presidente do Clube de Criação chief creative officer da Heads Propaganda“Nós, do Clube, sabemos o quanto fazer um Anuário exige tempo, equipe e paixão pela atividade, então, desde já queremos agradecer ao Diego. Agradecer e fazer a pergunta que ele mais vai ouvir daqui para frente: ‘e quando sai o Anuário?‘”, completa Joanna.

F%4deu… Acho que todos temos sonhos profissionais, buscamos dia após o outro alcançá-los. É o que nos faz acordar mais cedo, colocar o coração em cada oportunidade, para, um dia, quem sabe, realizá-los. Mas existem coisas que parecem inatingíveis. Que vão além do que você sonha, pois parecem intocáveis. Completamente utópicas. Ser convidado para fazer o próximo Anuário do CCSP é uma delas”, relata Diego. “Tomei um susto. Não podia estar mais feliz e honrado de carregar essa responsabilidade passada pelo Clube, vinda da Keka (Morelle)(Rodrigo) Castellari, (André) Gola, Mariana Sá, Helga Miethke e tantos outros nomes que admiro desde sempre”, diz o CCO da AKQA.

Keka Morelle, atualmente CCO da Wunderman Thompson, foi a responsável pela direção de arte do Anuário anterior, leia aqui.


Fonte: Clube de Criação.

Conheça os cursos certificados miami ad school