UX Design: como construir produtos digitais de alta performance.

A criação de experiências digitais eficientes exige atenção às necessidades e aos hábitos dos usuários, entendimento dos objetivos de negócio e muito trabalho para encontrar as melhores soluções de Design.

Nesta Master Class, vamos misturar teoria e prática para mostrar como construir experiências digitais relevantes.

OBJETIVOS

PÚBLICO-ALVO

  • Para quem quer entender mais sobre a criação de negócios digitais.

  • Estudantes das áreas de Comunicação e afins.

  • Profissionais de Comunicação, Tecnologia e áreas semelhantes.

  • Para quem quer aprender mais sobre como se diferenciar na criação de soluções digitais pelo entendimento do conceito de Experiência do Usuário.

DATAS E AULAS

A turma de lançamento da primeira turma dessa Master Class, que é o workshop de UX Design updated, vai acontecer nos dias 18/1, 25/1 e 1/2.

O cronograma completo será enviado aos alunos inscritos.

As aulas serão aos sábados, das 9h às 16h*

* em caso de reposição de alguma aula, a data será marcada conforme disponibilidade do professor e os alunos serão comunicados com antecedência.

CARGA HORÁRIA

18 horas, sendo 3 aulas com duração de 6h cada uma.

SAIBA MAIS

Módulos da Master Class de UX Design Rio

Conheça a programação do curso.
SAIBA MAIS

LOCAL

Miami Ad School Rio de Janeiro: Rua Voluntários da Pátria, 301 – 4º andar, sala 401 – Botafogo.

VALORES

1º lote (inscrições até 2/12): R$ 1.055,00 à vista ou R$ 1.155,00 em até 10 vezes.
2º lote (inscrições de 3/12 a 30/12): R$ 1.155,00 à vista ou R$ 1.255,00 em até 10 vezes.
3º lote (inscrições de 31/12 a 16/1): 1.255,00 à vista ou 1.355,00 em até 10 vezes.

Preencha o formulário de interesse para ser avisado sobre as próximas turmas.

TENHO INTERESSE
TENHO INTERESSE

MAIS INFORMAÇÕES

Para esclarecimento de dúvidas, entre em contato pelo e-mail relacionamento@miamiadschool.com.

CERTIFICADO
O certificado de conclusão só será entregue ao aluno que cumprir 70% de frequência no curso.
CANCELAMENTO
Em caso de cancelamento, o aluno será avisado em até 48 horas antes do início do curso. Nesse caso será devolvido 100% do valor pago.
A escola se isenta de qualquer responsabilidade sobre passagem e hospedagem nos casos de alunos que venham de outras cidades.

PROFESSORES*

Renato Mendes
Renato MendesGerente de Estratégia de Produto na Tropikal | Desenvolvimento de Produtos Digitais na Accenture Interactive Brasil
Formado em Publicidade e Propaganda, passou pelas áreas de atendimento, planejamento, webwriting, SEO e SEM no mundo de agências, mas se encontrou no mercado de produto onde começou, em 2012, no ParPerfeito (empresa do Grupo Match.com, proprietários também do Tinder).

Viu na disciplina de produto a união entre a curiosidade, criatividade e
aplicação de conceitos da sociologia, psicologia e filosofia no
cotidiano. Participou do nascimento e fim de uma startup e foi Product Owner da nova versão do Cartola lançada em 2016 (que atualmente tem mais de 5 milhões de jogadores ativos por rodada no campeonato brasileiro). Fez parte também do projeto das Olimpíadas de 2016 ainda como Product Owner no GE.

Como Estrategista de Produto Sênior na Huge, agência global de design de
produtos digitais, atendeu clientes como FCA, Itaú, Banco Popular
Dominicano, XP, CVC e Toro Investimentos. Liderou 4 squads como Product Manager no Zoom, comparador de preços que adquiriu em 2019 o Buscapé, e durante esse período foi colunista do site Canal Tech Brasil.

Atualmente na Accenture Interactive no Brasil, já participou de projetos
para Globo, Banco Votorantim e Petrobras.

Rodrigo Freire
Rodrigo FreireProduct Designer Lead na Olx
Atualmente, na OLX, ajuda milhões de pessoas a desapegar de produtos de uma maneira cada vez mais simples. Anteriormente, liderou o time de UX no Zoom, ajudando brasileiros a comparar preços e tomar a melhor decisão de compra. Também fez parte do time de UX na Globosat, onde foi um dos responsáveis pelo app Globosat Play para smartphones e app para SmartTvs.

Como designer de experiência já participou de projetos para clientes como: Amnesty International, Farm, Rock in Rio, Sony Music, Nissan, entre outros.

*Os professores podem mudar sem aviso prévio.