O que andam falando por aí sobre a Miami Ad School.

Alunos, professores, talentos.
Nós temos grandes amigos e fãs pelo mundo todo.
Com a palavra, nossos ex- alunos.

Um grupo formado por pessoas de todos os lugares, culturas, jeitos e olhares.

Mas uma coisa eles têm em comum: não param de fazer coisas incríveis.

  • Na Miami a gente conhece muito de texto, case, PR, títulos, roteiros e design, mas também conhece muito de gente. É um lugar onde se faz networking, mas também amigos. É um lugar para fazer 1, 2, 3, 23234 vezes. E depois refazer. Não tem moleza, mas vale a pena. Seu futuro que o diga. E o melhor de tudo é quando você percebe que dá pra se dedicar se divertindo.

    Heloisa Ribeiro
    Diretora de Criação Associada na FCB Brasil
  • Não temos! Essa é a frase que você mais vai escutar na escola. Mas sabe o que a Miami Ad School tem? Professores conceituados no mercado. Networking. Amizade. Aprendizado (inclusive que a primeira ideia pode ser a melhor, mas você tem que ter dezenas de outras para comprovar.) Festinhas, às vezes. E MUITA criatividade. A Miami Ad School tem tudo isso. Ahhhh, e ainda te familiariza com a expressão que você mais vai ouvir na carreira: Não temos.

    Victor Castelo
    Associate Creative Director na BETC São Paulo
  • Minha experiência com a Miami foi transformadora. Me abriu a mente, os olhos, mas não só isso, também abriu portas importantes. Com professores atuantes no mercado, construi facilmente uma rede de network eficiente, que me ajudou a entrar em uma das maiores e melhores agências do Brasil. Além disso, o primor pela criatividade me conectou com os melhores criativos do mundo, me ajudando a criar o Miami Ad School Game Changers, e ajudar a proxima geração de alunos. Hoje, tenho um portfolio consistente e premiado, desenvolvido ao longo do meu curso. A Miami Ad School é mais do que uma escola, é uma forma de alavancar sua carreira como criativo.

    Gabriela Barreiras
    Diretora de Arte na Africa
  • Eu achava que sabia criar ideias até entrar na Miami, aí eu descobri que eu não fazia a menor ideia. Mas na Miami, eu aprendi. Aprendi que é preciso ter bastante referências para moldar nosso critério criativo. Aprendi que o critério é o nosso maior aliado para saber diferenciar uma boa ideia de uma má ideia. E aprendi que pra entrar no mercado é preciso trocar muita ideia com quem já tava lá (o famoso networking). Então no final de tudo, entrar na Miami foi uma das minhas primeiras boas ideias. Mas depois, a escola me levou a ideias ainda melhores.

    Dehbora Ferreira
    Copywriter na GUT São Paulo
  • Como não sou de São Paulo e não fiz uma faculdade especializada em criação, a Miami Ad School foi fundamental para a construção do meu Portfolio e para que eu entendesse melhor como o mercado funciona. Além do conhecimento, conheci ótimas pessoas e fiz grandes amigos.

    Jessyca Silva
    Creative copywriter na Monkey-land
  • Sem dúvida foi um dos melhores investimentos que eu já fiz, a Miami ajudou a acelerar meu projeto de transição de carreira,  é mais que uma escola, é um espaço de conexão real com o dia a dia e expectativas do mercado, sem falar nos amigos que eu fiz pra vida toda.

    Priscila Vitorio
    Market Research Specialist - Google
  • Me formei na Miami Ad School em 2016 no curso de direção de arte e tive a oportunidade de fazer um quarter away para NY que foi aonde me apaixonei pela cidade e decidi que era pra lá que eu queria trabalhar e morar. Hoje, sou Associate Creative Director na McCann de Nova York e também fundadora do Pimp My Portfolio, um projeto pessoal que nasceu nos corredores da MAS para ajudar meus colegas a montarem seus sites. Abriu e ainda abre muitas portas.

    Camilla Ciappina
    Associate Creative Director na McCann de Nova York
  • O Bootcamp de Estratégia e Planejamento da Miami Ad School ajudou a abrir uma série de portinhas na minha cabeça, conteúdo incrível, trocas fantásticas!

    Leandro Dário
    Digital PR Coordinator Agência Lema

  • Miami Ad School me ensinou a canalizar minha criatividade na construção de ideias que resolvam problemas de negócios.

    Rodrigo Jatene
    Chief Creative Officer na DDB Chicago
Jayanta Jenkins
Head of Content Marketing at Disney+
“Ir para a escola me deu a oportunidade de aprimorar minha habilidade e saber se esse negócio seria o certo para mim. Não consigo descrever o quanto me diverti.”

O network criativo

Faça parte da nossa rede.

Há 20 anos, estamos construindo a rede criativa mais influente do mundo: ex-alunos, profissionais que fazem a indústria e professores. Chegou a sua hora de fazer parte dela.

Quando alguma nova ideia surgir…você será o primeiro a saber. Ou quem sabe essa nova ideia não é a sua?

[gravityform id="12" title="false" description="false" ajax="true" ]

Evento Aberto

M.AD Talk

Saiba como esse curso pode impulsionar sua carreira na companhia de um especialista renomado na área criativa.
live carreiras criativas (1)

Dia 22 de maio, às 18h30

Schedule a Call

Find out more about our admissions process and take the first step towards your dream career today
[gravityform id="10" title="false" description="false" ajax="true" field_values="calendly=https://calendly.com/madkristint"]